sábado, 18 de agosto de 2007

Ao som de Lenine...

Hoje foi um dia agradável.... fiz uma escova nos cabelos, amanhã farei minhas unhas... e já dei um ultimato na família: à partir de segunda feira não cometo mais grandes deslizes na RA, então - preciso da ajuda de todos daqui!!!! Não que todos tenham que entrar em dieta comigo, mas ao menos cooperar... fiz um propósito de evitar doces e guloseimas de toda espécie até outubro - meu niver! Já falei com a amiga/vizinha tb! Deixei avisado que estou parando com estes encontros para lanches nos finais de semana - hoje mesmo tivemos um aqui em casa! Minha mãe preparou broinhas alemãs - é um tipo de massa assada com pedaços de goiabada dentro e envolta em açúcar de confeiteiros... deu para sentir, né gentem?! Comi 3 no lanche! Fala sério, mesmo que os pontos estejam certinhos - comi coisas que não deveria... então, tenho mesmo é que parar com isso!!!!
Bom, pelo menos o chá verde está ok! Tomei 750 ml +1/2 litro de água!

Nem vou postar o cardápio... mas na minha contagem deu 30 pts, então são 6 pts flex! Bom, eu chutei 3 pts para cada broinha - são do tamanho de um pão de queijo pequeno e são assadas... sei lá...

E vamos seguindo.... NÃO VOU DESISTIR, VIU AMIGAS?!!! E VCS TB NÃO!!!!

Bjs e tenham um ótimo domingo feliz!
Maya
*

2 comentários:

Anônimo disse...

força, lindona...não desista..tb ando comentendo vários deslizes, mas amanhã, 2a. feir,a voltarei com força total..vamos vencer.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

"Alice" disse...

Oi querida... é isso aí, não desanima não... o importante é não desistir...
Bjinhos e boa semana! Alice.