terça-feira, 21 de agosto de 2007

Ao som de Mozart....

Sim minha gente... eu curto música clássica - principalmente Mozart e seu Allegro, Concertos para flautas... enfim, gosto de ouvir e prestar atenção em cada instrumento... não entendo nada de música e nem sei tocar instrumento algum... mas gosto muito! Acho que Mozart foi o 1º roqueiro que existiu! Amo rock! Amo Mozart! Amo Lobão! Amo Lenine! Amo Ozzy! Tá... não sou lá muito coerente... hehehehehehehehe....
E consegui mais um dia perfeitinho.... que alegriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia!

Cardápio do dia:

1 café c/açúcar - 1 pt

1/2 x de arroz integral + 1/2 x de feijão - 4 pts
40 gr de carne cozida - 3 pts
1/2 x de abobrinha refogada - 1 pt
1 banana - 1 pt

1 fatia de pão integral + requeijão - 2 pts
1 fatia de mortadela - 1 pt
1 fatia de queijo - 1 pt
1 café zero - 0 pt

1 batata cozida - 2 pts
60 gr de carne assada - 4 pts
1 tomate - 0 pt
1 banana - 1 pt

1 x de leite light + toddy light - 2 pts
1 magic toast - 1 pt

Total - 24 pts

Pouca água hoje e sem chá verde... vou ficar ao menos uns 3 dias sem o chá pra ver se volto a dormir direito! Vou tomar o chá só na parte da manhã como a Zá tem feito! Obrigada pela dica Zá!

Está muiiiiiiiiiiito frio aqui... e me disseram que amanhã vai ficar pior... uiiiiiiiiiiiiii! :-O

Beijos,
Maya
*

3 comentários:

Minha deliciosa vida de noiva disse...

minha gatita
eu vim logo aki falar c vc
a primeira a saber q eu estou de volta...
nao agi certo
abandonei esse espaço q tanto me ajuda pq eu nao sei lidar com derrotas...
aindatô sem trampo e isso ta prejudicando meu emagreciemnto
e ao inves de vir aki buscar forças eu simplesmente abandonei
desculpa querida
nao farei mais isso
tava com muitas saudades e depois de muito pensar eu cheguei a cnclusao q sem vcs nao conseguirei
espero q meperdoe
qto a agua
beba simmmmm
muitaaaa
mesmo no frio
bjinhos

Anônimo disse...

Oi Maya!
Nossa, muito dificil eu ouvir musica classica, falta de oportunidade mesmo... mas ouvi falar que é muito bom para acalmar! É verdade?
Seu cardapio esta ótimo amiga, vc come bem direitinho..já eu sou péssima para comer legumes e verduras, já as frutas eu gosto. Nota 10 pra vc!
Ainda não tomei o chá verde, mas já sei que então é melhor tomá-lo pela manhã neh..hehe
Obrigada de coração pela visita e vamos a luta amiga!
Força e sucesso para nós
Beijão

sU* disse...

Nunca tinha pensado no mozarth como roqueiro hahaha ...

Qto ao cha verde dizem que é estimulante como o café por isso tome só demanhã mesmo ...

Bjão pra ti may!