quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Dificuldades...


Gentem, como está difícil engrenar a minha RA novamente... puxa vida! Parece que estou andando para trás... não consegui fazer um dia perfeitinho
desde o dia que cheguei... os pontos estão certinhos, mas tenho comido coisas que não condizem com a dieta... e estou tendo mais fome que antes...
Preciso fazer alguma coisa, viu?! Assim não vai dar certo!!!

Cardápio do dia;

1 banana - 1 pt
1 café c/açúcar - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada c/azeite - 1 pt
1 tomate - 0 pt
1 porção média de uvas verdes - 3 pts

1 x de café c/açúcar - 1 pt
1 magic toast - 1 pt
2 cream craker - 1 pt
1 maçã - 1 pt

1 x de leite light + toddy light - 2 pts
3 fatias de pão integral - 3 pts
Requeijão - 3 pts

1 magic toast - 1 pt

Total - 23 pts

Chá verde + água - bebi no máximo 1 litro! :-(

Pois é; preciso me recuperar... buscar forças sei lá de onde para me manter firme no meu propósito! Não estou desmotivada, só perdi o foco e preciso reencontra-lo... e vou!

Beeeeeeeeeeeijos à todos!

Maya
*

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, miga não é facil msm né, mais a gente consegue vc vai ver..força e fé..bjocas!

Raquel disse...

oI maya, que bom que voltou! Tb estou assim, recomeçando. Nem fui me pesar ainda, estou com um medão danado.
Mas, tô na luta!

beijão.

sU* disse...

Oi amiga eu tb estou assim, mas procure pensar em tdo que conquistou q fica mais facil. Não vai querer deixar pra traz aquela alegria de superar seus proprios limites ne!

Conta sempre cmg ok?

Bjosssssss

Anônimo disse...

eu de novo..passando pra eixar um bj e força mulher!@!!
bjs