terça-feira, 14 de agosto de 2007

Solzinho...


E o sol resolveu dar as caras por aqui... que maravilha!!!! Me deu até um pouco mais de ânimo... bom demais! Não vejo a hora deste inverno passar...
Gentem, não sei se alguém aqui assistiu o programa da Futura - PASSAGEM PARA - na última semana, o repórter esteve na Sibéria.... SIBÉRIA! Tem gente que mora ali... fiquei pasma! Sabe se lá o que é viver numa temperatura média de - 57º (cinquenta e sete gráus negativos!) Putz! Fiquei com frio só de ver... tô fooooooooooooora!
E o dia foi mais ou menos legal hoje... o almoço tudo certinho, mas a parte da tarde estive no Fórum tentando resolver o problema de meu pai junto ao INSS e quando deu 5h da tarde estava com fome, a única coisa que me apareceu foi um pastel.... não era o que eu queria, mas já não estava mais aguentando de fome... então.... :-((
*
Cardápio do dia:
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de frango - 4 pts
1/2 x de berinjela refogada c/azeite - 1 pt
*
1 pastel de carne - 6 pts
1 refri diet - 0 pts
*
2 fatias de pão integral (grande) - 3 pts
Requeijão - 2 pts
1 x de leite light + toddy light - 2 pts
*
1 magic toast - 1 pt
*
Total - 23 pts
*
750 ml de chá verde + 1/2 litro de água - ok!
*
Consegui me manter dentro dos pontos, mas não comi certo... ainda faltam as frutas e teve o pastel para estragar a tarde... tb não tomei o café da manhã pq levantei meio tarde hoje... e água está complicado... mas amanhã melhoro!!!!
*
E OBRIGADA À TODAS VCS QUE ESTÃO SEMPRE POR AQUI DANDO A MAIOR FORÇA! FICO MUITO MUITO FELIZ....
*
Beijos da
Maya
*

3 comentários:

disse...

Oi Maya, vc tem razão, a união faz a força, mesmo que virtual hehehe. E vamos torrar esse retrocesso rapidinho que nossa meta tá esperando. Bjs. Zá

"Alice" disse...

Maya querida... não tem nada que agradecer não... se não nos apoiarmos, umas às outras, que sentido teria essa blogosfera light? estamos aí pra isso mesmo...
Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

Oi Maya!
Veja só, estava na euforia de ter emagrecido e... engordei 600g!!
Mas sei bem o que me engordou, de sexta a domigo estive com a minha família na casa dos meus pais, comemos muitas coisas boas, aproveitamos bem o fim de semana! Então, valeu, né?
Agora corro atrás do prejuízo!
Bjo!
Léle