quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Mais um dia perfeitinho... oba!

Esta semana está sendo bem legal... estou conseguindo levar a RA numa boa - mesmo sentindo um pouco mais de fome... não cai em tentação nenhuma vez e espero conseguir ir assim até outubro conforme combinado aqui em casa... bom, é só não aparecer nada muito calórico e atraente por aqui... hehehehehehehe....

Cardápio do dia:

1 café - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1 x de legumes refogados - 1 pt
1 tomate - 0 pt
1 banana - 1 pt

1 x de café com leite - 2 pts

1 batata - 2 pts
2 hambúrgueres de frango assados - 4 pts
1 banana - 1 pt

1 copo de leite light + toddy light - 2 pts
1 magic toast - 1 pt
1 maçã - 1 pt

Total - 20 pts

Água - vixi... nem 1 litro hoje! :-((

Bom, passei a tarde na rua - então não comi nada - só tomei o cafezinho com leite... e acho que estou comendo muita banana, mas é que comprei muitas e não quero deixar estragar... intercalo com a prata e a nanica! Na próxima semana vou comprar menos...

Ah... ontem pelas minhas contas foram 24 pts exatos!

E vamos que vamos!
Bjs,
Maya
*

4 comentários:

Minha deliciosa vida de noiva disse...

dessitir eu nao dessiti nao
o estava com vergonha por nao ta com boas noticias
e ainda nao tô
aff amada preciso d um trampo e logo
menina
qto a agua
pq isso heim?
eu bebo agua pq gosto
é um vicio
mechamamde desidratada
ainda mais sabendo de todos os beneficios
inclusive engana o estômago sabia?

"Alice" disse...

Oiiiii... menina, que saudades... qto tempo!!!!!!!!!!!
Tenho certeza que vc vai conseguir alcançar suas metas...
Conte comigo no que eu puder te ajudar!!!!

Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

oi, minha linda parabéns por fazer tudo direitinho isso msm..premios a vc..assim vc vai longe ! BJINNHOOOS

disse...

Oi Maya, parabéns pelo "bom comportamento" e cuidado com as bananas. Eu tb adoro música clássica (mas detesto rock hehe). Bjs e bom fim de semana. Zá