segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Recomeço!!!!


E eu me pesei hoje... quase tive um troço... mas.... eis me aqui firme e forte para recomeçar... é gente, infelizmente engordei horrores e agora vou ter que correr atrás! Foram quase 30 dias fora, tentei fazer a dieta ao máximo, mas sabem como é; na casa dos outros sempre aparecem coisas pra derrubar qualquer RA! Nem vou dizer que não fui forte, pq era meio impossível mesmo... ainda mais para mim que sofro de compulsão por doces! Bom, o peso: 77,200 kls! Não voltei ao peso inicial - graças - mas, engordei um bocado... e acho que só não engordei mais por conta do chá verde que tenho tomado diariamente... se não fosse isso... uiiiiiiiiiiiiiiii!
Bom, agora não adianta chorar o "leite derramado" ou a "banha derramada para dentro"!!! O negócio e voltar a ser firme e derreter o que não pertence ao meu corpitcho!!!!! Preciso me esforçar muito pq tenho realmente sentido mais fome no inverno e vou fazer da seguinte forma: nestas duas primeiras semanas de retorno, ficarei em 24 pts diários.... depois volto aos 22 pts! Tb vou retirar a pesagem semanal dos meses anteriores pq a visualização não está sendo legal para mim... vou deixar só no ticker por enquanto! Ah... e não pensem que estou desmotivada ou esmorecida... tô chateada por ter sido tão boba e
ter perdido um pouco da força que me movia... mas vou reconquistar!!!!! Tenho vcs todas como exemplo e força!!!! Começarei a postar cardápio amanhã... mas hoje já consegui ficar nos 24 pts... bom, né?! Então...

VAMOS EM FRENTE!!!!!!

Bjs,

Maya

*

6 comentários:

Anônimo disse...

oi, miga sempre é normal ganhar pesao nas férias ou fora dos nossos costumes, mais logo vc recupera..mil bjjs

Léle disse...

É isso aí, garota!!!
A minha primeira semana de recomeço foi ótima e tenho certeza que a sua será também!
Bjoo!!
Estava com saudades!
Léle

sU* disse...

Oi linda! Eu tb andei escorregando legal, mas o primeiro passo a gente deu que é o RECOMEÇAR!
O importante é não desistir nuncaaaaaa!

Bjus

"Alice" disse...

Maya... sempre é tempo de recomeçar... o importante é isso q vc disse, que não perdeu sua motivação.. o resto é consequência...
Conte comigo sempre!
Bjinhos, Alice.

Léle disse...

Já postei alguma coisa solbre a linhaça, dÊ uma olhada!
Pelo que entendi, ajuda a emagrecer, regula o intestino, faz uma "limpeza" nos órgãos internos, além de um monte de outras coisas(antibiótico natural, reforça as defesas do organismo...).
Bjo!!!
Tô indo pra reunião do
VP, volto depois pra contar o que deu!

Anônimo disse...

eee q bom q voltou...to feliz..
e agora é tocar em frente e eliminar tdo..vc é forte, estava arrasando, e agora é só retomar.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................