quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Que terra fria é esta? Frio e sem computador... ui!

Boa tarde tchuuuuuuuuuuuurma!!! Tô com saudades daqui!!! Ainda sem computador - numas férias FORÇADAS! Putz! Quero voltar pra minha casa... saudades da família, de minhas coisinhas - principalmente de meu computador! É muito ruim ficar sem computador gentem... como esta maquininha nos faz falta... credo! Bom, mas não adianta reclamar... vou ficar aqui na tia no mínimo até dia 10 de agosto! Isso pq tenho consulta médica no HC de SP no dia 08 de agosto, então nem compensa ir agora... sem contar que meu primo ainda não voltou da viagem, tô fazendo companhia para titia! Não que esteja ruim ficar aqui, tia sempre nos enche de mimos... a minha então; me trata da mesma forma que tratava quando eu tinha 10 anos de idade... hehehehehehehe... isso é bom, mas é ruim tb... pq vira e mexe ela me aparece com alguma guloseima... pelamordoscéus!!!! Ah... deixa eu falar da RA agora... só pra vcs "chorarem" junto comigo! Uiiiiiiiiiiiiiiiii..... Bom, tenho procurado seguir a RA da melhor maneira possível... mas realmente tenho sentido mais necessidade de comer coisas mais calóricas agora no inverno... sinto vontade de doces, tenho tomado muito leite - principalmente com achocolatados light! Sem contar que a ociosidade é um "prato cheio" para a comilança... mas tô me segurando da melhor maneira possível... Aqui não tenho como me pesar diariamente, e tb não me peso numa única balança e nem em horários identicos... sem contar que me peso em farmácias e óbviamente - vestida! Então, o peso tem variado muito! Hoje me pesei depois de tomar café da manhã... estou com muita roupa, tirei só o casaco e o tênis e deu o peso de 76,900 klgs na balança - quase surtei! Mas... depois pensei bem e resolvi não me estressar... só vou aceitar um peso como correto quando chegar em casa... e espero sinceramente que não esteja tão alto assim! O melhor que tenho feito é tomar o chá verde todos os dias - água tem sido difícil.... e tb não tenho comido carne no almoço... agora, jantar apenas batata, carne e algum legume tem sido difícil tb... isso pq tenho sentido mais fome durante a tarde e a noite... então tenho comido mais lanches no jantar! Enfim.... a RA está mei capenguinha... mas vou me recuperar... vou me recuperar! hehehehehehehehehe...
*
Agora vou visita-las - aproveitando que tô no computador da prima e ficarei até mais tarde... vou colocando algumas coisinhas em dia!!!!!!
*
Beijos à todos!
Não vamos desistir, né?! Este é só um periódo esquisito... mas logo logo nos recuperamos!
Maya
*

12 comentários:

disse...

Bom, Maya, já que não tem jeito, tem que esperar. O bom seria se segurar o máximo que der prá não retroceder muito, assim qdo voltar fica mais tranquilo reengatar. Mas eu sei que é difícil. Mesmo asssim desejo sucesso a vc. E obrigada pelo comentário elogioso no meu post. Bjs. Zá

Suzi Bueno disse...

Ai nem me fale, fiquei muuito ausente, engordei muito tô pesando 80,600 eu tava pesando 82, fiquei muito triste outra coisas aconteceram .. aff.
Mas voltei e vou seguir em frente.

Beijuu e te cuida

Anônimo disse...

vc mora em q cidade? SP é longe?
nem fala em guloseimas..é o q tenho comido todos os dias..hj comprei um brigadeiro..aff


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

"Alice" disse...

Miga........ que loucura hein!!!! Putz... e ainda vai continuar nesse ritmo até o dia 10... tá doido!!! Mas faça como a Zá falou... tente se segurar ao máximo, pra não ficar tão difícil voltar...

Bjinhos, Alice.

Jana disse...

Oi Linda!!!
Passei por aki pra te convidar a participar... Dia 15 estou iniciando o desafio de verão, vamos juntar o maximo de blogueras com o mesmo objetivo, o de eliminar o maximo de banha possivel. Da uma passadinha lá e ve se participa...
BJUU

Unknown disse...

Oiiiii....tb sou uma vigilante!!!!Tava procurando livro de receitas na net e em algum lugar vi que vc escreveu que tem alguns livros do VP em arquivo..Será que poderia em mandar??
Sucesso pra vc!!!

Anônimo disse...

nossa tanto tempo sem computador pra mim seria o fim! Além de usá-lo professionalmente sou totalmente viciada no bichinho...
Bom minha ra também não vai lá estas coisas. Casamento, festa de criança, mudança com lanche no meio do caminho no Mac, etc... mas vamos ver né? Esta semana emagreci 100grs... nada mal pelo tamanho da jacada!
Bjs

sU* disse...

ahhh amiga logo tdo volta pro lugar, aproveite esse tempo pra se controlar ao maximo mas sem neuras afinal vc nao esta no seu ambiente ne?

Bjos e força viu estou torcendo por ti!!!

Raquel disse...

VOLTA LOGO MAYA! VOC~E FAZ FALTA MENINA! BEIJOS.

"Alice" disse...

Passando pra desejar um ótimo final de semana...
Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

oi, miga volta logo hein..espero que esteje tudo bem ai..bjocas!

Anônimo disse...

ainda na casa da tia?


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................