segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ainda estou de férias e sem computer!


Olá miguxas e miguxos! Ainda estou sem computador, mas hoje vim para casa de minha prima só para poder postar! Durmo aqui e amanhã volto pra casa de minha tia - estou passando uns dias com ela pq o filho foi viajar e nós não quisemos deixa-la sozinha.... o problema é que aqui não tenho computador e nem carro para ir até uma lan... se ao menos o tempo estivesse bom... isto é; se estivesse calor... mas está frio e chovendo sem parar... então, o negócio é colocar a leitura em dia e esquecer que existe computador! hehehehehehehehe...
Bom, consegui manter a dieta melhor esta semana, mas está longe de ser perfeita... não engordei, mas tb não emagreci... e nem vou mudar no ticker pq tô me pesando numa farmácia em qualquer horário e com roupas... então nem vou considerar... quando chegar em casa vejo como estou e mudo a barrinha.... tomara que consiga coloca-la pra frente! hehehehehehehehehe....

Vamos ao cardápio do dia:

1 banana - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de berinjela refogada - 1 pt

1 café c/açúcar - 1 pt
4 cream cracker - 2 pts

1 batata cozida - 2 pts
2 hambúrgueres light assados - 4 pts
*
Ceia daqui a pouco:
1 copo de leite light - 1 pt
1 cc de toddy light - 1 pt
4 cream craker - 2 pts
1 maçã - 1 pt


Total - 20 pts

Não estou conseguindo tomar 2 litros de água por conta do frio.... mas tenho tomado a térmica de chá verde todos os dias... são 750 ml.... creio que tomo 1 litro e meio de liquidos por dia!

Aumentei os pontos com a maçã...
Comi muita carne ontem - preferi me manter bem light hoje!! Aqui o ruim é que não tenho minha balancinha de precisão para pesar a carne.... então é melhor nem comer qdo tô me sentindo meio culpada... hehehehehehehehehehe....

Agora vou é visitar todos vcs!!!!!!
Ah... ainda em tempo: amanhã tem niver aqui... minha prima... vai ter bolo... ô dureza!


Beijos,
Maya
*

12 comentários:

"Alice" disse...

Maya querida, q saudade d'ocê menina!!!!!!! Qdo estamos fora de casa fica difícil seguir nossa ra direitinho né... mas pelo menos vc não engordou, já é ótimo...
Minha câmera é Panasonic... mas acho que a Sony é muito boa, tenho algumas amigas que tem e as fotos ficam ótimas... depende do megapixels, hoje dia pra ser boa, tem que ser no mínimo 6.0...
Bjinhos e espero que vc volte logo!!! Se cuida... Alice

disse...

Oi Maya, fiquei até com dó de vc: sem net, sem carro, com chuva e ainda tendo que segurar a boca ... tadinha!! Mas logo tudo volta ao normal, certo? Um grande beijo. Zá

sU* disse...

ai guria essa minha ra ta uma loucura ... mas vamos nos acertando ne?

Bjão

Raquel disse...

Oi maya, que saudades! Mas o importante é que vc está conseguindo se manter na Ra.
Eu estou tomando +-500ml de chá verde por dia. Manhã, tarde e noite, acho que já ajuda né?
Beijos, e não podemos desistir nunca!
VOLTA LOGO TÁ?

AMALIA disse...

oi Maya
obrigada pela visita e pelo artigo
adorei
estou tentando manter a RA mas esta semana tem tido muitas pequenas quedas, mesmo assim, acho que na geral está indo...
obrigada por seu carinho e preocupação por nós...
beijos

Léle disse...

Maya!
Muito obrigada por se lembrar de mandar o selinho!
Sabe que quinta e sexta meu cardápio foi bom mas dei vários escorregões nas últimas semanas, sem falar que faltei a 3 reuniões do VP.
Amanhã vou na reunião à noite e espero ficar firme na RA porque tenho um casamento pra ir em 22/09.
O frio aqui está terrível também, 1 grau hoje, li que este poderá ser o final de semana mais frio do ano, tomara,né? Assim vai ficando mais fácil daqui pra frente!
Bjoo!!!
Léle

"Alice" disse...

Oiiiiiiiiiiiiii... saudades de vc!!!!!! Passando pra dar um "oi" e desejar uma ótima semana...

Bjinhos, Alice.

Noivinhos Artesanais disse...

Olá!

Fiquei feliz de encontrar aqui alguém que esteja seguindo a dieta do VP. Eu comecarei hoje 30/07 minha meta é eliminar 10kilos. Hoje tenho 30 anos e peso 71,5, não tenho mais ânimo p/ tentar emeagrecer, então, agora resolvi dar uma nova cartada "espero que dê certo, pois as cartas estão acabando...hahaha"
E aí, pelo jeito vc tá gostando, né? Já eliminou quantos kilos?
Vamos trocar informações??? O que acha??? Ah! Eu irei participar das reuniões.

Um abraço,
Elaine
easpaiva@itelefonica.com.br

Anônimo disse...

linda. que féria demorada hein..rsr que beleza..é bom poder estar ao ladoo de quem amamos..adoro!!!
mil bjs e sempre m frente!

Anônimo disse...

Seu peso???????

bjs,
Léle

Anônimo disse...

Maya,
Finalizei o desafio com o peso da sua barrinha!
Ficou em +0,2kg o resultado do mÊs.
Este mÊs foi horrível, né?
Hoje fui na reunião do VP e o meu peso foi pras alturas! Engordei 2,4kg no mÊs!
Isso que dá não ir à reunião, só vi na farmácia e acho que a balança estava errada!
Bom, agora vou correr atrás do prejuízo!!!
Vc já está inscrita pro próximo desafio!
Espero que dÊ tudo certo pra vc aí em SP!
Bjo!
Léle

"Alice" disse...

Oie... menina, e essas férias não acabam não????? rsss

Bjinhos, Alice.