segunda-feira, 16 de julho de 2007

Saudades de toooooooooooooooodos!!!!!!


Olá gentem!!!! Estou na casa de minha tia ainda - portanto sem computador! Hoje pedi para o vizinho me deixar postar aqui no blog... então nem vou demorar muito... Não deu para ir à uma lan-house pq está frio, chovendo e não temos carro aqui!!!! Eu até ia para casa de minha prima, mas a chuva não dá tregua.... desistimos! E o frio está demais, heim?! Pelamordoscéus... tenho sentido muita fome, viu?! Bom, tô seguindo firme na dieta - mas - como estou fora de casa sempre tem uma coisinha ou outra que atrapalha... resolvi não me estressar, quero ao menos não engordar... fico aqui na minha tia por mais uns 8 dias... ela está sozinha - vim fazer-lhe companhia... ela tem feito pratinhos light para mim, mas não é como em casa... estou fazendo o possível para me manter nos 22 pontos dia!
Hoje fui me pesar, mas nem sei se é válido pq me pesei numa farmácia, de roupas e logo após o almoço... deu 76.300 kgr - agora só lá em casa é que vou poder tirar as provas....

Cardápio do dia:

1 banana - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2x de feijão - 4 pts
1 bife pequeno - 4 pts
1/2 x de abobrinha zero - 0 pt

1 fatia de broa de milho - 2 pts
manteiga - 2 pts
1 x de leite light + toddy - 2 pts

1 batata cozida - 2 pts
1/2 x de abóbrinha - 0 pt
60 gr de carne cozida - 4 pts

Será:
1 copo de leite light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt

Total - 23 pts

1 litro de água + 750 ml de chá verde - ok!

Vou ver se consigo visitar vcs... caso o dono do computador chegue, volto aqui amanhã.... isso se o tempo melhorar! hehehehehehehehehhehe...

Bjs à todos!
Saudades...
Maya
*

9 comentários:

"Alice" disse...

Oiiiii querida... realmente, qdo estamos fora de casa fica um pouco mais difícil... mas vc me parece estar indo bem... acho que essa diferença aí no peso, nem dá pra considerar, pois de roupa, depois do almoço e em balança diferente... não esquenta com isso não...
Obrigada pela força sempre! Bjinhos, Alice.

AMALIA disse...

Oi, tava com saudades!!!
acompanha aí a sua tia e procura fazer algum tipo de exercício, bom que ela esteja apoiando com as comidinhas light
boa sorte

Anônimo disse...

hmm sem pc...mas q bom q sua tia está te dando força na dieta..pq fazer fora de casa é complicado memso.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

sU* disse...

ai nem me fale em frio tb to sentindo uma fome enorme, mas vou me controlar!
Qdo vc volta pra casa hein mulher to sentindo sua falta no meu blog!

Bjao

Raquel disse...

oI mAYA! Estava meio desanimada, mas hoje fiz um propósito de não desanimar. vcs todas dão muito ânimo mesmo viu?
Vamos continuar na luta!
Beijos.

Raquel disse...

Oi, passando pra te desejar um ótimo final de semana LIGHT!
Beijo.

Binho disse...

Oi Maya...
Passando pra te desejar um ótimo final de semana... Vê se não sai da linha e devora uma torta....rs
Bjo

Anônimo disse...

saudadeeeeeeee


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Anônimo disse...

miga volta logo..mil bjjjjjjjjjjs