domingo, 8 de julho de 2007

89º dia - Jacada geral... ainda!

Gentem, e os efeitos da jacada de ontem continuam.... tá certo que consegui dar uma maneirada hoje, mas ainda tinha um monte de coisas engordativas aqui em casa! Acabei comendo doce de abóbora e um pouquinho de canjica! Não vou nem chegar perto da balança na terça feira que é para não desesperar!!! A boa notícia é que comprei o chá verde e já comecei a tomar! Amanhã vou ficar mais firme ainda.... tenho que estar!!!!

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada - 1 pt

1 maçã - 1 pt
1 café - 1 pt

1 batata - 2 pts
60 gr de carne moída - 4 pts

1 doce de abóbora - 3 pts
1 x peq de canjica - 3 pts

Total - 20 pts

1 litro de água + 1 litro de chá verde - ok!

Apesar dos 20 pts, o doce e a canjica me arruinaram a RA do dia! Desnecessários! Mas gentem, vcs tem noção do que é um doce de abóbora caseiro em pedaços??? Pois é; minha mãe faz doce de abóbora em pedaços.... bom até.... então... fica difícil resistir,,, ainda bem que é só para ocasiões muito especiais!

Bjs à todos!
Maya
*

4 comentários:

sU* disse...

Olha amiga não desanima não eu tb fui super mal ( bem mais q vc) e só engordei 400g e olha q eu comi, e se vc so comeu isso acho que pode ficar tranquilaaaa!

Bjão e otima semana !

Anônimo disse...

Não desanima. Se pese do mesmo jeito! Só pra ver se a jacada foi realmente tão grande assim!
O importante da RA é aprender a lidar com tudo, inclusive com coisas hiper calóricas.
E lembre-se: Você pode comer de tudo, só deve maneirar na quantidade, ok?

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
SE eu fosse vc pesava, assim caso vc tenha engordado já tem noção do prejuízo e corre atrás pra fazer bonito na pesagem de domingo do desafio!
Não precisa nem posta o peso de amanhã, pese e guarde pra vc!
hehehe
Bjs!!!
Léle

"Alice" disse...

Ai amiga... eu tenho noção sim do que é um doce de abóbora em pedaços... nossa, q delícia... Mas olha, agora chega... é hora de tomar as rédeas da ra de novo... bola pra frente, que atrás vem gente... Bjinhos, Alice.