quarta-feira, 11 de julho de 2007

92º dia - Cansada e com frio!

Acabei de chegar... estou super cansada.... vou me deitar... então vou postar só o cardápio, ok?!

Cardápio do dia:

1 biquinho de pão + manteiga - 2 pts
1 café - 1 pt

1/2 x de arroz + 1;2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de berijela refogada - 1 pt
1 tomate - 0 pt

1 café zero - 0 pt
4 cream craker - 2 pts

1 batata - 2 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1/2 x de abobrinha c/azeita - 1 pt
1 doce de banana light - 1 pt

1 copo de leite light - 1 pt
4 cream craker - 2 pts

Total - 21 pts

1 litro de água + 750 ml de chá verde!

Mauren - obrigada pela visita! Pena que não deixou seu link para que eu pudesse retribuir... qto à berinjela, conto 1 pt pq minha mãe usa um pouco de óleo para refogar...

Demais amigas: Obrigada pela força e torcida com relação ao problema no INSS! Valeu mesmo! Amanhã vou até o banco, parece que até sexta feira estará tudo resolvido!

Venho visita-las amanhã, tá? Vou me deitar agora pq estou caiiiiiiiiiiiindo de sono!!!

Bjs,
Maya
*

6 comentários:

Anônimo disse...

oi, miga eu tmbém Tõ cansadinha hj, vim ver como vc esta...e deixar um bjão, meu pc anda doente, rss, estou usando um do meu tio!
Mais logo estará tudo certinho!! e volto com mais tempo..mil bjs

"Alice" disse...

Menina... não tem nada q agradecer não.. imagina... estamos aí pra isso!!! Bjinhos, Alice.

Raquel disse...

Oi Maya, andei sumida, mas estou voltando. Que bom que está resolvendo o caso de seu pai. É um absurdo mesmo!
Bem, menina, eu estou um pouco envergonhada. Acho que engordei preciso de ânimo para retornar a emagrecer. Mas vou me recuperar. Beijão.

sU* disse...

Ai guria com esse frio só da vontade de dormir mesmo hehehe!
E como esta a sua RA essa semana? ai guria eu to indo, mas nao mto legal to deixando de comer não sei o que há ...

Bjos e bom findi!

Minha deliciosa vida de noiva disse...

oi minha amada
eu voltei
rsrsrs
cheguei na terinha
e advinha
vi orrendo falar contigo
te agradecer por tudo que tem sido pra mim sempre
esse porto seguro desde q eu comecei aki
nao desmerecendo as outras blogueiras
mas vc é mu principal incentivo
sempre me apoiando
me visitanso e me dando força todos os dias
bigada por tudo
tenho um compromisso nao so comigo
mas cntigo e com todas as outras q acreditam e confiam em meu sucesso
brigada amada
nós vamos onseguir
eu tb acredito e confio em vc viu?
bjao

Anônimo disse...

nem me fala em correria..essa semana foi uma loucura total.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................