terça-feira, 3 de julho de 2007

84º dia - Engordei novamente!

Gentem, hoje tô meio revoltada pq engoredei mais 200 gr! Acham que pode???? Tá certo que comi uns pãezinhos de queijo no sábado, mas os outros dias fiz tudo dentro da linha... ou melhor - dentro dos pontos!!! Ah.... que raiva, viu?! Não tô triste nem nada - tô é com raiva mesmo!!!! Bom... esta semana para mim está perdida pq sábado teremos festinha junina na rua e eu não vou deixar de participar!!!!

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de berinjela - 1 pt
1 banana - 1 pt

1 café - 1 pt
4 cream craker - 2 pts

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de chuchu refogado - 0 pt
1 maçã - 1 pt

1 copo de leite light - 1 pt
10 gr de toddy light - 1 pt
4 cream crakers - 2 pts

Total - 19 pts

1 litro de água - não tô conseguindo beber mais que 1 litro ao dia... que raiva!!!

Não vou poder visitar vcs hoje pq estou com visitas em casa... se eu conseguir - volto mais tarde para dar um oizinho, tá?!
Ah... tô vendo que vou ficar por último no desafio.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Bjs,
Maya
*

6 comentários:

Anônimo disse...

eh menina, deix aisso pra lá! Vá atrás do chá verde e mande bala! No meu caso ele ajudou! 1,5kg se foram!
Bjs

sU* disse...

Não desanima nãoooooo, deve ser retenção de liquidos toma mais água q ajuda a eliminar ok?


Bjoss

disse...

Oi Maya, acho que só 200g não dá prá considerar como engorda. Pode ter sido um desequilíbrio hídrico ou talvez tenha "pulado" uma ida ao banheiro e aí, já viu né? Não desiste não que qdo baixar, vai ser em dobro. Bjs. Zá

"Alice" disse...

Oiiiii... querida, eu sei que a gente fica com raiva sim, mas olha, por experiência própria eu te digo pra não se abater por causa disso... é como a Zá falou, as vezes nem é engorda... relaxa tá... e não desanima não.. .conte comigo! Bjinhos, Alice.

Léle disse...

Oi amiga!!
Não se assuste, o prejuízo foi pequeno!
Vi como eu mandei embora os 900g que havia engordado emagrecendo 1,100kg na semana seguinte?
Quando ao desafio, dá tempo de recuperar!
Bjoo!
Léle

Raquel disse...

Não fique nervosa não viu? Isso acontece, mas vc está fazendo tudo certinho e tenho certeza que vai conseguir vencer essa fase!
Beijão.