sábado, 7 de julho de 2007

88º dia - Festa Junina!

Hoje foi o dia da Festa Junina aqui da minha rua! Nós e nossos vizinhos nos juntamos e fizemos fogueira e muita coisinha gostosa para comer! Tinha quentão, vinho quente, paçoca caseira, bolo de fubá, canjica, cachorro quente, pipoca, torta, doce de abóbora e outras coisas mais.... agora, me perguntem se fiz alguma dieta???? Bom, a RA foi perfeita até as 19 h - depois disso: jacada total!!!!! Mas, estava bom demais e melhor ainda foi conseguir desestressar.... comi tudo o que não podia comer... mas amanhã retorno à RA com força total, ok?!

Gentem, não vou visitar ninguém hoje pq estou super cansada... mas amanhã vou saber de vcs...

Ah... esta foto acima é a da nossa fogueira!!!! Estava óooooooooooootima!

Bjs,

Maya

*

Um comentário:

disse...

Oi Maya, festa junina é tudo de bom. Me remete direto à minha infância, qdo realmente curtia muito. Li seus posts anteriores e fiquei com muita pena do seu pai. Espero que consigam resolver. Bjs. Zá