quinta-feira, 5 de julho de 2007

86º dia - Nada bom para minha RA!

Hoje não foi um dia nada bom para minha RA... estou perdendo o controle! Preciso fazer alguma coisa urgente... o Garfield que existe dentro de mim - despertou! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......
Bom, senti fome e muita vontade de comer doces... tive problemas e acabei descontando na comida... comi muito mais do que deveria... mas vou voltar ao ponto certo.... vou me acertar novamente com minha RA!

1 banana - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1 x de berinjela refogada - 1 pt
1 salada c/azeite - 1 pt

1 broinha de milho + manteiga - 4 pts
1 café - 1 pt

1 prato de macarronada caseira - 6 pts

1 copo de leite light - 1 pt
4 cream craker - 2 pts

Total - 21 pts

Estou dentro da minha pontuação, mas o prato de macarrão e a broa eram desnecessários! Estou sentindo fome... o inverno está atrapalhando minha RA! Preciso fazer algo... só não sei ainda o que!!!!

Bjs e sorte à todos!
Maya
*

3 comentários:

sU* disse...

Oi amiga não desanime não, esses "deslizes" são normais, e não adianta ficar com raiva não pois é pior ... vamos levantar a cabeça e lembrar que aquele brigadeiro não vai te ajudar em nda a usar aquele biquine no verão sempre lembro da seguinte frase qdo to atacada assim: "Minutos de prazer, momentos de desespero depois"

Bjos e bom fim de semana!

Raquel disse...

Também me sinto assim. É engraçado como temos que ter cuidado com as escorregadas, pois vira uma bola de neve, é difícil sair delas. Mas vamos conseguir! beijos.

Anônimo disse...

não desanima..acontece..
esse dias tenho comido umas besteirinhas tb...tpm é fogo...
mas não use o inverno pra aproveitar pra comer mais, pois ele dura 3 meses..e isos pode destruir tdo q já conquistou.
força.


...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss