quarta-feira, 4 de julho de 2007

85º dia - Almoço e jantar sem pontuação.... aiaiaiaiai....


Boa noite amigas!!!! Para começar quero agradecer tooooooooooooooda a força que recebi de vcs depois desta derrapada em minha RA! Tô ainda bem chateada por ter engordado - mas - nem penso em desistir!!! Vou até o fim desta vez!!!! Sem contar que tenho a ajuda de todas vcs... isso é tudo de bom, né?! Obrigada, viu gentem?!!!
Bom, nos próximos 15 dias - talvez eu não consiga postar todos os dias, ou pelo menos terei um pouco mais de dificuldade para visitar vcs... isso pq terei que ir à Santos todos os dias e nunca sei o horário que vou chegar em casa... e geralmente chego super tarde e cansada! Daí me desanimo um pouco... quero tomar banho, comer alguma coisinha e cair na cama!!! Mas vou fazer o possível, tá?!
Meu cardápio tb vai ficar meio atrapalhado... vou comer fora... isso se eu não conseguir achar um jeito de levar minha comidinha pronta.... vamos ver como vai ficar... o dia de hoje por exemplo, nem vou postar o cardápio pq não sei mais o que comi... não jaquei gente, mas almocei e jantei fora! Não sei pontuar isso.... preciso aprender!!!!
Vou aproveitar e visitar tooooooooooooodas vcs pq estou com saudades... hehehehehehe...
Bjs,
Maya
*

Um comentário:

Binho disse...

Oi Maya!
Também faço parte do desafio light idealizado pela Léle (sou o único rapaz) e também entrei na onda da ajuda mútua para chegar ao bendito peso ideal. Sempre tentei só, mas nunca conseguí e comecei a pesquisar nos blogs o quanto há de gente lutando, também, mas com um diferencial: todos se ajudam.
Então criei um blog : http://binhoemagrecendo.blogspot.com/
e estou lutando dia-a-dia e lendo os posts de vcs também e tentando fazer amizades. Admira-me como vcs se ajudam, estou aprendendo muito. Sei que a grande maioria (quase totalidade) desses blogs é de mulheres, mas creio que a ajuda e companherismo ultrapasse esse detalhe.
Se puderes, visita meu blog, Tô apenas engatinhando, mas já estou fazendo algo que é dividir o que sinto e como faço para perder peso :)
Uma palavra de apoio é sempre bem vinda.
Prazer.
Abração.
Binho
http://binhoemagrecendo.blogspot.com/