sexta-feira, 6 de julho de 2007

87º dia - Dia complicado!!!!!!

Boa noite meninas e meninos!
Acabei de chegar... estou super cansada e tb meio chateada pq tive um problema sério hoje! Acreditam que alguém fez um empréstimo no INSS usando o nº de benefício de meu pai??? Descobrimos hoje a tarde qdo ele foi receber o pagamento... gentem, faltou 300 reais! Meu pai quase teve um treco! O pior é que já era tarde e o INSS já estava fechado, agora só terça feira para resolver... Bom, passou de tudo nas nossas cabeças - até achamos que talvez tivessem baixado o salário dele... tá certo que isso é meio absurdo, mas... Brasil... tudo pode acontecer... só sei que consegui encontrar um link da previdência que nos dá o extrato mensal de pagamento... e lá vimos que tem um desconto de 300 reais como valor de uma parcela de um empréstimo que meu pai NUNCA PEGOU!!!!! Ficamos muito nervosos.... eu quase surtei tb... é muito ruim isso, dá uma sensação de que será difícil resolver.... mas só na terça feira mesmo é que saberei como proceder! De qualquer forma estamos mais calmos e aliviados agora... tb não vai adiantar nada o estresse, né?! Então... vamos seguindo....
Hoje nem vou postar o cardápio novamente.... tô super cansada... ah... amanhã teremos a festa junina.... vamos ver no que vai dar!!!

Beijos e torçam por nós lá no INSS!
Maya
*

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Miga que coisa mais chata hein, infelismente esse é nosso País...
olha estou na torcida pra que tudo se resolva da melhor forma possível tá...Bjs e ótimo fds!

"Alice" disse...

Ai menina...que negócio chato isso hein... acontece de tudo nesse nosso país mesmo, infelizmente... eu espero sinceramente que vcs consigam resolver essa situação o mais rápido possível e sem muita dor de cabeça... vou ficar na torcida! Bjinhos, Alice.