sábado, 14 de julho de 2007

ESTOU SEM COMPUTADOR!!!

Oieeeeeeeeee gentem!!!!
Estou passando rapidinho pra lhes dizer que estou sem computador!!!! Não estou em casa, vim para casa de minha tia ficar com ela pq ela está sozinha esta semana! Não deu para avisar pq foi de-repente e eu achei que teria computador aqui!!!! Talvez eu vá até a casa da minha prima hoje a noite - lá tem computer - se eu realmente for, coloco tooooooooooodas as visitas em dia e deixo um post novo!!! Estou com saudades de toooooooooooodos vcs!!!! Ah... a dieta continua firme... escorregadelas apenas! Tenho tomado o chá verde todos os dias e conseguido manter os pontos apesar de estar comendo comida diferente... ou melhor, titia faz a mesma coisa que costumo comer - mas mesmo assim é diferente... outras mãos - outros temperos!
Bom, vou saindo pq tô na vizinha de minha tia e não quero abusar!!!!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos,
VAMOS FIRME E FORTE SEMPRE!!!!!!!
Maya
*

2 comentários:

Anônimo disse...

Passando pra desejar uma ótima semana, estou indo viajar mais logo volto com mais tempo..mil bjs e vms em frente!

K. Haladjian disse...

É isso aí amiga!
Força na peruca! ehhehe
Num abusa da vizinha e nem da comida da tia heim! hahaha
beijocas e boa semana
Ka