terça-feira, 10 de julho de 2007

91º dia - Perfect!

Mais um dia bem feitinho... só não foi mais perfeito pq não deu para tomar o chá verde... saí o dia todo, passei um pouco de nervoso com o problema de meu pai (fizeram um empréstimo usando o nome dele no valor de 6 mil reais!), mas - graças à DEUS - parece que tudo será resolvido.... pelo menos estou confiante! Fomos ao INSS logo cedo, fomos até a agência onde parecia que haviam feito a safadeza - descobrimos que foi feito no interior de SP - depois fomos à delegacia fazer um Boletim de ocorrência e tomamos um chá de cadeira de 2 horas - mas, não tem problema, desde que resolvam tudo!!!!!
*
Cardápio do dia;
*
1 café - 0 pt
1/2 pãozinho + manteiga - 3 pts
*
1 maçã - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de berinjela - 1 pt
*
1 batata cozida - 2 pts
60 gr de carne moída - 4 pts
1/2 x de chuchu refogado c/ azeite - 1 pt
1 banana grande - 2 pt
*
1 copo de leite light - 1 pt
10 gr de toddy light - 1 pt
4 cream craker - 2 pts
*
Total - 22 pts
*
Não tomei muita água hoje... fiquei fora por várias horas... inclusive só almocei às 3:30h da tarde!
Foi quando cheguei em casa... saí novamente e cheguei quase agora... mais tarde tomarei minha ceia e vou me deitar... levantei às 5h da manhã para ir ao INSS! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Vou tentar visitar todos vcs agora... vamos ver se darei conta... caso não consiga - amanhã eu volto!
*
Bjs
Maya
*

4 comentários:

Léle disse...

Oi Maya!
Que bom que estão conseguindo resolver o problema do teu pai!
Muito sério o que fizeram né? Será que não dá processo? Não sou adv mas pergunte a algum, acho que pelo menos danos morais... Afinal, seu pai estava contando com o valor que não veio!
Eu fico maluca qdo acontecem coisas assim! heheheheh
A rainha do PROCON! Meu marido me dizia que eu ia ficar queimada nos serviços de 0800 das empresas de tanto reclamar! Hoje mtas nem 0800 tem mais! Mas se temos direitos temos que correr atrás né?
Que bom que está cuidando pra não sair da linha! Eu estou com gripe então hoje desandou um pouquinho. Não contei o que comi ainda, não gosto de fazer assim, gosto de ir contando ao longo do dia!
Bjooo!
Léle

http://lelelight.blogspot.com

Cacau disse...

OI amiga! Nossa...espero que tudo se resolva com seu pai, que coisa heim? Vc está de parabéns na dieta, por ser um dia corrido vc se deu muito bem viu?
Beijos e ótimo dia

Anônimo disse...

Olá Maya! Tenho lido seu blog! Parabéns pela determinação e pelo blog; faço VP e frequento as reuniões; vi que vc come berinjela e computa 1 ponto para meia xícara; consultando o livrinho dos pontos, consta 0 pontos para 1 xícara (as xícaras do VP são aquelas de 240ml). É apenas um ponto mas podes usar para outras coisas caso precise! Abraços

"Alice" disse...

Oi querida... ai, q alívio q vcs tão conseguindo resolver esse problema do seu pai hein... é incrível como existe gente ruim nesse mundo, q gosta de passar a perna nos outros... Mas a justiça tarda mas não falha... Bjinhos, Alice.