segunda-feira, 2 de julho de 2007

83º dia - Frio, fome e desafio!

E hoje está fazendo um frio terrível aqui! Gente, a fome está um pouco maior por conta do frio... e o desafio está ai... o que fazer, heim???? Tomar vergonha na cara e comer maçãs na hora que a fome aumentar! hehehehehehehehehe... será que consigo??? Bom, a vontade que tenho é de tomar um chocolate quente engrossado com maisena - já tomaram??? Nem tentem! Caso queiram tentar - será por conta e risco de vcs mesmos - façam com o chocolate do Padre! Mas já vou avisando... a caloria fica astronômica! Uiuiuiuiuiui..... apaguem tudo isso que escrevi acima que vcs ganham muito mais... hehehehehehehehe...

Cardápio do dia:

1 banana - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de abobrinha - 1 pt
salada de alface c/azeite - 1 pt

4 cream cracker - 2 pts
1 café - 1 pt
30 gr de chocolate (e o desafio??)- 2 pt

1 batata - 2 pts
2 hambúrgueres light assados - 4 pts
1 x de berinjela - 1 pt

1 copo de leite light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt

Total - 21 pts

1 litro de água - empurrado!

E já se vai mais um dia do desafio... consegui me manter nos pontos! Ah... sábado tem festa junina na rua... tô ferrada, né?! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Bjs,
Maya
*

5 comentários:

Raquel disse...

Olá amiga! Aqui tb tá um friozinho! Mas eu gosto!
Olha, eu tb não estou 100% não...mas estou no desafio.
Hoje comi um pedaço de doce de amendoim.
Vamos conseguir sim...Boa semana.
Beijos.

Léle disse...

Oi Maya!
Obrigada pelo selinho! Já está no blog!
Na última reunião que tive, a orientadora leu um texto da nutricionista do VP, justamente falando sobre o valor de cada tipo de sopa. Ela disse que na próxima reunião vai imprimir e passar pra gente!
Pare de dar receitas calóricas aí!!! hahaha
Bjs!
Léle

Léle disse...

Eu comi maçã hoje! Justamente na hora que eu estava doida pra mastigar alguma coisa!!!

Mari disse...

Nossa! Nem dá idéia! Chocolate quente é o que há no inverno. Na verdade eu sempre tomo leite quente com chocolate, só que eu coloco só uma colher de chá de cacau em pó no leite desnatado, daí adoço com adoçante. Fica bem menos calórico... aprendi com a minha nutricionista.
Bom, estamos no mesmo desafio, portanto vamos nos esforçar para que ele seja um sucesso, não importando quem vai ganhar!
Beijos!

"Alice" disse...

Menina... q negócio é esse de ficar dando receita de chocolate quente engordativo hein, hein, hein????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vou fazer de conta que não li nada disso... só a parte da maçã... rssss... Miga, força aí... vai dar tudo certo! Bjinhos, Alice.