segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Dia perfeito... graças!!!!


E hoje consegui fazer um dia de RA perfeito! Ôoooo ho! Bom, tirando a parte - água - pq água eu realmente não tomei muita... mas, enfim, está tudo bom para um 1º dia de retomada de uma RA tentando ser perfeita...
Senti mais fome que o normal, claro, estava comendo de qualquer jeito... agora que volto aos alimentos mais balanceados... nada mais natural que sentir fome, né? Só sei que fiquei feliz comigo mesma... e vou conseguir me manter assim até o dia 16 de outubro - festa de niver do mãe de minha amiga, que é a vizinha *engordante* - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Falei com ela que não participaria de mais nenhuma orgia alimentar até o dia do niver da mãe dela, assim vou para festa um pouco mais magra e aproveito um tiquinho melhor, né?! Vou conseguir!!!!

Cardápio do dia:

1 café - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1 x de abobrinha - 1 pt
1 banana - 1 pt

1 café c/adoçante - 0 pt
1 fatia de pão integral grão e sabor - 1 pt
15 g de requeijão - 2 pts
1 maçã - 1 pt

1 batata - 2 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1 banana - 1 pt
1 doce de goiaba pequeno - 1 pt

1 magic toast - 1 pt
1 copo de leite light - 1 pt
10 gr de toddy light - 1pt

Total - 22 pts com alimentos perfeitos! (Uhuuuuuuuuuuuu!)

Tomei 1 litro de água contando com o chá verde! :-(

Gentem, vou ter que diminuir o chá verde pq não estou conseguindo dormir! Estou perdendo o sono - tipo - a noite toda acordada mesmo! Deito por volta da 1h da manhã, mas só consigo dormir depois das 4h!!!! Então, tô levantando muito tarde... está muito esquisito isso... com o bán-chá aconteceu isso, eu não dormia mais... então, vou ter que fazer alguma coisa... tentarei tomar o chá verde até as 4h da tarde no máximo!!! Vamos ver se melhoro e durmo mais!!!!

E vamos seguindo...
Beijos à todas lindas amigas,
Maya
*

3 comentários:

disse...

Oi Maya, eu tb estava com problema no sono por causa do chá verde. Passei a tomar toda a cota só na parte da manhã e melhorou bastante. Qto a tomar muita água, até estou tomando pq estou no desafio da Lu, mas, sinceridade? Tem hora que acho que vou me afogar heheeh! Beijos e vamos, que vamos. Zá

Anônimo disse...

Olá Maya!!
Vim conhecer seu blog. Tb estou nesta luta diaria e gostaria acompanhar seu dia a dia e assim tb compartilhar experiências! Posso te linkar?
Amiga, toda retomada parece bem dificil neh, eu mesma já recomecei de novo e senti muito a diferença.. a fome estava mais dificil de controlar mesmo. Mas ainda bem que esta fase passa..
Quando quiser conheça meu cantinho e espero que possanos ajudar!
Boa semana light
Força e sucesso
Beijão

Anônimo disse...

Oi, miga que om que esta tudo certinho, fico muito feliz po vc..em frente sempre e mais magras logo logo com certeza..mil bjs