domingo, 12 de agosto de 2007

CHEGUEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!


*
FELIZ DIA DOS PAIS aos nossos pais e
à todos que por aqui passarem ou não...
*

Oláaaaaaaaaaaa gentem!!!!! Olha eu aqui.... e me desmanchando de saudades de vcs, do blog e pasmem - até da RA perfeitinha... até disso sinto falta!!! Bom, estou em casa - finalmente - mas ainda não estarei 100% disponivel no blog esta semana pq tenho uns problemas à resolver... para começar o INSS tornou a descontar dinheiro de meu pai, lembram que contei que haviam feito um empréstimo falso em nome de meu pai? Pois é; esta semana vou até o Fórum da cidade para abrir uma ação contra o banco... afinal paciência tem limite, né gentem?!
Outro problema vai ser com a dieta, voltei super resfriada e tenho que tomar muito mel.... é leite quente com mel, leite com açúcar queimado e tudo mais... não posso tomar nenhum medicamento contra gripe por conta de um problema congenito que tenho, então... vai ter que ser no mel mesmo...
Não me pesei... não tive coragem ainda... acho que o farei só na terça feira, e seja o que DEUS quiser! Vou me pesar na terça por conta do Desafio Light - senão... só me pesaria na próxima semana!
Estou com milhões de coisas atrasadas aqui no computador, tenho emails e mais emails para ler e responder... vcs não tem noção! Por isso, se eu não aparecer direito durante a semana, não se espantem... mas daqui até a próxima semana tudo voltará ao normal!
Ah... o frio continua terrível aqui... não aguento mais... quero o verão de volta!!!!!!
*
Cheguei ontem, hoje tivemos almoço para comemorar o DIA DOS PAIS, procurei comer da melhor maneira possível, mas depois tivemos tb um lanche especial com meu pai e amigos... daí a coisa já ficou um pouco mais complicada... mas nem vou levar nada muito em consideração pq depois dos dias na casa da tia... tudo pode acontecer quando eu subir na balança! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... me aguardem.... vamos ver qual será a surpresa na terça feira....
*
Beijos à todos!
Vou fazer visitinhas....
Maya
*

3 comentários:

Suzi Bueno disse...

Oiiii, ow q saudade de vc, desculpa eu sumi, fiquei meio deprê depois engordei e cá estou eu firme e forte.
Foi otimo saber q vc está de volta.
Beijuuuu

"Alice" disse...

Nossa... finalmente né... como vc demorou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não faça mais isso... rssssss....

Amiga, o mais importante de tudo é ter a coragem pra recomeçar, qtas vezes for preciso, ok?! Estou aqui pra te ajudar...

Bjinhos, Alice.

disse...

Olá Maya, que bom que está de volta!! Tá tudo meio bagunçadinho mas já já vc se acerta. E vamos somar forças nos nossos objetivos sim. Isso faz o compromisso ficar ainda mais forte. Bjs e uma ótima semana. Zá