quinta-feira, 3 de maio de 2007

22º dia - Muito estranho...


Ontem não consegui postar de jeito algum... coisa chata... gosto de postar pq quero ter meu diário alimentar bem feitinho aqui... assim posso ver possíveis erros! Aliás, esta semana não emagreci nada... não é estranho???? Tô chateada!
*
Cardápio:
*
1 banana + 1 copo de leite light - 2 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne picadinha (acho que era frita) - 4 pts
1/2 x de berinjela refogada - 0 pts
*
2 fatias de pão de forma light - 2 pts
10 gr de manteiga - 2 pts
*
1 batata - 2 pts
2 hamburgueres light assado - 4 pts
1 tomate com sal - 1 pt
1 doce de banana diet - 1 pt
*
1 copo de leite light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt
120 gr de sorvete zero - 1 pt
*
Total - 25 pts
1 litro e meio de água - ok!
*
Vou parar de chupar as balinhas de café! Acho que isso pode estar atrapalhando...
são só 3 por dia, não daria nem 1 pt - mas como não emagreci... parei!
*
Maya
*

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga querida !!!

Passadinha para te dar parabéns, estas firme na dieta, isso que é
força de vontade.

Vc pode, merece e consegue.

bjks.

Rosely

Léle disse...

Olá!!!
Vi seu recado agora! Não se preocupe que não emagreceu, às vezes pode ser uma retenção de líquido, alguma coisa assim...
Mas o bom é que vc não engordou nadinha e tá firme pra próxima semana!
Até hoje não anotei pontos e não fui me pesar no VP, vou no sábado, por causa do feriado!
Mas a partir de amanhã estou de volta, pronta pra eliminar mais e mais...hehehe
Bjs!!!