sábado, 5 de maio de 2007

25º dia - Não me pesei... aiaiaiai...


Eu ia me pesar hoje - mas não tive coragem! Vou esperar até terça feira... vamos ver se tomo coragem e subo na balança! Tô com medo de não ter emagrecido nem 100 gr... por isso decidi esperar... Eu não emagreço com grandes facilidades, por isso me dei um prazo de 9 meses para emagrecer 10 quilos... é muito tempo, mas eu bem conheço meu organismo teimosinho!
*
Cardápio:
*
1 banana - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de frango refogado- 4 pts
10 gr de angu - 1 pt
1/2 x de legume refogado - 0 pt
*
1 copo de leite light - 1 pt
2 fatias de bolo - 4 pts
*
1 batata assada - 2 pts
1/2 x de carne moída - 4 pts
1 tomate - 0 pts
2 balinhas de banana light - 1 pt
*
1 copo de leite light - 1 pt
1 maçã - 1 pt
*
Total parcial - 24 pts
*
2 litros de água - ok!
*
Maya
*

Nenhum comentário: