quarta-feira, 23 de maio de 2007

43º dia - Pipoca com ZERO de gordura!!!


Gentem, vcs já fizeram pipoca no microonda num saco de pão SEM ÓLEO ALGUM????? Tô boba! Eu nem sei se já li isso em algum lugar, o fato é que estava com vontade de comer pipocas - comprei a light de micro - mas como não tinha ninguém pra comer comigo agora, achei que seria desperdício estourar um pacote inteiro sendo que eu não comeria todo... então resolvi tentar uma coisa: peguei um pacote desses que vem pãozinho (esses de papel de padaria), joguei um punhado de milho comum lá dentro - sem óleo e nem nada - fechei dobrando a ponta e joguei no microondas... e não é que deu certo????!!!!! Saiu um pacote de pipocas completamente light! ZERO DE GORDURA!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu.... nem a lighte eu quero mais... vou fazer só assim pra mim... como com menos culpa ainda!!!! Vcs já fizeram isso alguma vez???? Quem não fez ainda - TESTE E ME CONTE O QUE ACHOU!!!!
*
Cardápio do dia:
*
1 laranja - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de filé de frango na manteiga - 4 pts
1/2 x de chuchu refogado c/azeite - 1 pt
*
1 maçã - 1 pt
3 balinhas - 1 pt
*
1/2 x de arroz - 2 pts
60 gr de almondêgas - 4 pts
1 tomate - 0 pt
1 doce de banana light - 1 pt
*
3 x de pipoca zero de gordura - 1 pt
*
Total parcial - 20 pts
*
Chá verde e água- 1 litro e meio - ok!
*
Bom, o líquido hoje foi totalmente empurrado - não sinto quase sede alguma no frio... uiiiiiiii...

Estou melhorando do resfriado... obrigada pelo carinho, viu gente?!!!!

Ah... me respondam sobre a pipoca, tá?!
*
Beijos e beijos,
Maya
*

6 comentários:

Suzi Bueno disse...

oi querida, adorei a ideia de pipoca de microondas eu sou viciada em pipoca, vou tentar, ah eu estou mudando o programa q uso da internet ( tem um plano mais barato q por isso estou sem net), ou melhor ela está falha não sei quando tem ou quando não tem ... rs, mas assim q isso se regularizar eu volto a postar normalmente.

Beiju e eu vi q vc emagreceu ... isso mesmo garota .. avante.

Raquel disse...

Qualquer dia vou tentar fazer essas pipocas! Eu amo pipocas!
meu email é mello.raquel@ig.com.br,vou adorar ter as dicas do VP. Obrigada. Bju

"Alice" disse...

Oie.... eu já tinha visto essa receita de pipoca light no microondas, mas nunca experimentei fazer... na verdade, eu fiquei em dúvida de como fechar o saco de papel, só dobrando adianta? ele não abre dentro do micro??? Bjs... melhoras do resfriado hein... Alice.

Anônimo disse...

caraca, q fodaaaaaaaaa..ops, desculpa o palavrão..qq dia desses vou fazer..mas to fugindo tanto de pipoca..o dia q bater uma vontade louca, farei essa.
vc deixou qto tempo lá?
Muito obrigada pelo carinho.

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Raquel disse...

Infelismente não tenho outro endereço. Minha caixa estava lotada, eu apaguei milhares de recados ontem. Tenta mais uma vez, acho que agora dá certo.

Anônimo disse...

oi, Maya..Amei sabe que nunca pensei nisso, nossa uma boa pro fds....... pra assistir o jogo com o maridão.haha
valeu..bjcas!