terça-feira, 15 de maio de 2007

35º dia - Hoje foi dia da balança...


Me pesei hoje... e emagreci 500 gr!!! Ôooooo que alegria!!! Fiquei feliz, viu?! Sinceramente, estava achando que não tinha emagrecido nada... já estava até meio preparada para mais uma semana no zero a zero - mas - fiquei surpresa quando subi na balança e vi lá: 76.600! Só louvando à DEUS mesmo!!!! Não me canso de agradecer, viu?! Sem contar com aforça que vem daqui... nossa... sensácional!!!! Vcs são minha luz!!!!
*
Cardápio do dia:
*
1 copo de leite light - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pt
60 gr de carne cozida - 4 pt
(não achei legume em lugar nenhum desta cidade hoje!!!!)
1 maçã - 1 pt
*
2 fatias de pão de forma light - 2 pts
5 gr de manteiga - 1 pt
*
1/2 x de arroz - 2 pts
60 gr de almôndegas - 4 pts
1 tomate c/sal - 0 pt
1 bombom garoto light - 2 pt
*
1 magic toast - 1 pt
1 copo de leite light - 1 pt
*
Total parcial - 23 pts
*
2 litros de água - ok! (mas não foi fácil hoje... aiaiaiaiaiai)
*
Bom... acabei de perceber que o bombom garoto light vale 2 pts... não gostei! Então... vou comer só quando ficar com muita vontade... ou melhor, acabo com este pacotinho e nem compro fácil mais.... melhor ficar só nos docinhos de banana light! hehehehehehehehe...
*
Beijos à todos,
Maya Feliz
*

2 comentários:

"Alice" disse...

Oiiii... que lindo, peso novo... parabéns viu... nós vamos longe, tenho certeza... Querida, tá tudo ótimo com minha sobrinha, graças a Deus... foi só um sustinho mesmo, coisas de criança... ela está sapeca como sempre, se alimentando bem, e não teve mais febre, desde aquela madrugada... obrigada pelo carinho! Bj, Alice.

Raquel disse...

Parabéns Maya pelo novo peso! Sua alimentação pra mim está perfeita.Beijo