segunda-feira, 7 de maio de 2007

27º dia - Amanhã não escapo da balança! Ui!


Então... amanhã não tenho como escapar.... vou me pesar! Uiuiuiui... que medo estou da balança gente... que medo! Mas, enfim, vou ter que encarar e seja o que DEUS quiser....
*
Cardápio do dia:
*
1 banana (do quintal do vizinho - boa demais!) -1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carninha frita - 4 pts
1/2 x de chuchu refogadinho - 0 pts
80 gr de sorvete zero - 1 pt
*
4 água e sal light - 2 pts
*
1 batata assada - 2 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1 tomate - 0 pts
1 doce de banana light - 1 pt
*
1 magic toast - 1 pt
1 fatia de presunto - 3 pts
*
Só comi esta fatia de presunto pq NÃO SABIA O VALOR DOS PONTOS!
Se eu soubesse... não teria colocado isso na boca... 3 pts por uma mísera fatia de presunto... credo! kkkkkkkkkkkkk.....
*
Total - 23 pts
*
2 litros de água - ok!
*
Bom, amanhã é o dia... mas sei que não emagreci muito... meu organismo é meio teimosinho, por isso me dei 9 meses de prazo para derreter 10 quilinhos! Vamos ver!!!!
*
Maya
*

Um comentário:

AMALIA disse...

Obrigada pela visita :)
estarei esperando amanhã pela sua pesagem
você está se comportando muito bem
e com certeza esso vai refletir nos resultados, se não for amanhã será depois... (as vezes nosso corpo tem alguma retenção que não é peso de verdade) tenha fe em você... eu tenho!
beijos
ama