terça-feira, 29 de maio de 2007

49º dia - Foi como pensei....

76, 5 kls - Não emagreci nada na última semana, aliás - nada nos últimos 15 dias! Ah... eu já sabia disso gentem, até já havia comentado... relendo meus cardápios percebi que tô comendo dentro dos pontos mas estou escolhendo alimentos não muito favoráveis ao emagrecimento... então... o negócio é mudar alguma coisa, né? O que não aconteceu hoje ainda, pq comi pão e canjica... mas já fui ao mercado e fiz uma "feirinha"! Tô só um pouquinho chateada de não fazer a minha "lesminha" dar uma caminhadinha básica hoje... que pena!
*
Cardápio do dia:

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de carne moida - 4 pts
1/2 x de chuchu refogado c/azeite - 1 pt

1 fatia de broa de milho - 3 pts
manteiga - 2 pts

1 x de canjica - 6 pts

1 maçã - 1 pt
10 gr de aveia (intestino preso) - 1 pt

Total - 22 pts

1 litro e meio de água - ok!

Léle, não fiz o chá verde hoje ainda... sai o dia todo... acho que vou fazer ao menos 1 xic agora...

Paula, eu tomo água e chás - gosto muito de chá mate com limão frio... tomo quase 1 litro por dia ou mais... daí contabilizo como água...
*
Ellen, está dando ERRO INTERNO DE SISTEMA em seu blog... consegui comentar mas foi no post anterior.. no de hoje não consegui ainda... mas vou tentar novamente mais tarde!

Gentem, contabilizei 6 pts pela xicará de canjica... foi feita normal... então já viu, né?! Será que tá certo???

Bjs à todos!
Maya
*

8 comentários:

"Alice" disse...

Não desanima não... tenta mudar alguma coisa no teu cardápio... a gente tem que ficar atenta sim a qualidado do que tá comendo, não só a quantidade dos pontos... isso é muito importante... Bj, se cuida...e aproveita o frio!!! Alice.

Léle disse...

Oieee!!!
Você não emagreceu mas tua cabeça está light, light!
Eu estou tendo dificuldade não só para comer mas para fazer salada essa semana, tá muuuito frio!
Acho que vou fazer a sopa Zero Ponto do VP ou outro caldinho que não engorde pra compensar a falta da salada e me esquentar também!
No lugar da água, vai ter que ser chazinho!
E vamos em frente!!

Suzi Bueno disse...

Oiii, então Maya não sei o que está acontecendo comigo a noite eu estou devorando, até as 18:00 eu faço certinho e depois parece que desencadeia algo em mim fora do normal, eu não era assim.
E eu tb acho que pode ser os alimentos que não fizeram vc emagrecer, sei lá acho que deixaram o seu metamolismo mais lento.

Beiju

AMALIA disse...

Oi
não se preocupe não
o corpo vai se acostumando a ser mais magro aos poucos...
só não pode chutar o balde
continue no caminho certo
e continuará emagrecendo
como vc mesma disse
devagar e sempre!!!

Léle disse...

50 dias hoje??? Parabéns!!!!
Vamos tomar um chá verde pra comemorar!!!

Anônimo disse...

oi, querida obrgada por avisar do erro, uol ta uma droga esta semana, rss
sobre o emagrecimento acho que tem semana em determinadas épocas que acontece isso msm, mais é bom msm rever se vc pode trocar algum alimento, tentar pesquisar a respeito.. hoje é muito bom porque tem a net onde tem ótimas matérias...o importante é prosseguir...beijocas e o que precisar sabe onde me encontrar FUI

Raquel disse...

Maya, eu acho que é normal esses altos e baixos. O importante é não desanimar hein!!!! O frio realmente dá mais apetite, mas vamos continuar em frente...

Raquel disse...

Maya , tentei baixar, entrei no link, cliquei no livro mas não vi seta vermelha e me confundi. Ah...está tudo escrito em inglês né? Se puder me dê uma orientação tá? Leiguinha...rsrsrs