sexta-feira, 4 de maio de 2007

24º dia - Fim de semana chegando...


Esta semana ficou muito curta... já é final de semana novamente! Bom, para quem faz dieta - fim de semana é sempre um "pequeno problema"!!!
*
Cardápio do dia:
*
1 maçã - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne de panela - 4 pts
1/2 x de legume refogado - 0 pt
1 doce de banana light - 1 pt
*
3 cream cracker - 2 pts
1/4 de pãozinho com sardela - 2 pts
*
1 batata assada - 2 pts
1/2 x de carne moída - 4 pts
1 tomate - 0 pts
*
1 maçã - 1 pt
1 copo de leite light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt
*
Total parcial - 23 pts
2 litros de água - ok!
*
Vamos ver se tomo coragem e me peso amanhã... mas nem garanto!
*
Maya
*

2 comentários:

Léle disse...

Vou me pesar amanhã tbém!!!
Sorte pra nós!!!

Anônimo disse...

OI
não desista e não mude o seu dia de pesar! Isso pode fazer você ficar só mais anciosa ainda! Eu já fiz uma vez vp e no começo minha perda de peso variava muito, de 1kg até +500grs ia tudo, mesmo eu me mantenho direitinho na dieta. Depois de uma tempo o corpo se normalizou e comecei só a perder peso, por volta de 500grs or semana. Assim se foram 10 kg!!!
Só que relaxei e engordei 5 novamente...
Não desista, tenha calma e paciência, levamos um bom tempo pra engordar, não será em 3 dias que iremos emagrecer, ok?
Bjs Paula