terça-feira, 22 de maio de 2007

42º dia - Balança....


Me pesei e nesta semana não emagreci quase nada - apenas 100 gr - mas tá valendo! Tenho consciência que fiz tudo certinho... se não emagreci não foi por faltas na RA... deve ser o meu metabolismo que fica meio descontrolado... tem nada não... continuo em frente e feliz!!!
*
Cardápio do dia:
*
Levantei tarde... não comi nada cedo!
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1/2 x de abóbora moranga cozida - 0 pt
*
1 maçã - 1 pt
1 porção pequena de biscoito de polvilho - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
30 gr de almôndegas - 2 pts
1/2 x de abóbora moranga cozida - o pt
2 brigadeiros pequeninos de padaria - 2 pt
*
Ceia - vem mais tarde...
*
Total parcial - 18 pts
*
Voltei a tomar o chá verde!
*
1 litro e meio de água - ok! (mas foi empurrado!)
*
E continuo na batalha... tenho até dezembro pra chegar na minha primeira meta, então... nada de ficar desesperada... hehehehehee...
Ah... continuo gripada e tá fazendo o maior frio por aqui! Credo!
**
Gente, eu havia colocado 2 pts para o biscoito, mas vi na tabela que 12 biscoitos de polvilho equivalem a 1 ponto... então o pouquinho que eu comi é só 1 pt mesmo! Se for coparar com os grande, acho que comi no máximo 3 biscoitos daqueles redondos furados!
*
Bjs,
Maya
*

4 comentários:

Léle disse...

Olá!
Cheguei da aula agora!!
Melhorou do resfriado?
Ontem eu postei meu cardápio, só tá faltando o de hoje!
Vou tentar postar ainda hoje, no máximo até amanhã cedo.
E parabéns pelos 100g! Bjs!!

"Alice" disse...

O que é essa foto aí desse morango com chocolate??? hehehehe... hummm... que delícia... tenho que aprender a comer com os olhos... somente! Melhoras pra vc e parabéns pelos 100 gr... pode parecer pouco, tb fico meio chateada qdo perco pouquinho, mas já tô aprendendo que é melhor ir 100 gr do que vir né?? Bjus... se cuida! Alice.

Raquel disse...

Acho que é assim mesmo, ás vezes mesmo fazendo tudo certinho a eliminação é pouca. Parabéns é melhor ir perdendo aos pouquinhos, apesar da gente querer logo né? Continue firme e logo logo vamos comemorar mais quilos perdidos!
Beijão

Anônimo disse...

oi..querida 100 grms é melhor que nada..acho que é valido..o ruim msm é engordar.ate qndo fico no msm peso não fico tão pra baixo como fico qndo engordo aff ninguem merece..
Vamos continuar firmes..bjcas!