quinta-feira, 31 de maio de 2007

51º dia - Aquecedorzinho ligado.... uiiii!


O frio gélido e a fome aumentada se tornaram companheiros no dia a dia... nem vale mais a pena falar disso pq tá todo mundo assim... é lugar comum! Hehehehehehe.... Bom, a notícia boa foi que ouvi hoje no jornal da tarde que o inverno será menos intenso que o que está sendo o outono... bom, né?! Acho que teremos aquele inverno meio quentinho... vai ficar mais fácil pra todas nós! Ohhh... não podemos esquecer das Festas Juninas.... noites frias cheio de coisas engordativas para nos deixar babando... putz... e eu que adoro os quitutes das festas juninas... terei que me preparar psicologicamente desde já! hehehehehehehe...

Cardápio do dia:

1 banana prata - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada c/azeite - 1 pt

2 fatias de pão de forma light - 2 pts
10 gr de manteiga - 2 pts

1/2 x de arroz - 2 pts
1 ovo - 2 pts
1 tomate - 0 pts
*
1 copo de leite light - 1 pt
15 gr de toddy light - 1 pt
4 água e sal - 2 pt

Total - 22 pts

2 litros de água (chá e água) - ok! :-)

Hoje consegui tomar os 2 litros de líquido! Foi uma térmica de chá verde (750 ml) e o resto ficou entre água e chá mate frio!!!! Beleza!!!

Beijos à todas!
Maya
*

Um comentário:

"Alice" disse...

Oi querida... nossa, nem me fala... festa junina é mesmo um perigo... ainda bem que eu não tenho o costume de ir muito não, se for, vai ser em uma ou duas, qdo muito... menos mal!!! Se cuida tá, um ótimo final de semana pra vc... Bj, Alice.