sexta-feira, 1 de junho de 2007

52º dia - Ao som de Lenine ....


Gentem, estou com o intestino muito preso... tenho comido aveia e hoje comi 3 ameixas pra ver se dá certo... muito ruim ficar assim! Bom, estou achando que é o chá verde... alguém notou alguma diferença quando toma o chá verde??? Não... eu nunca tive problemas de intestinos.... sei lá... tô estranhando agora... sem contar que isso ajuda a empacar no peso, né?! Acho que vou passar esta semana sem tomar o chá verde pra ver se tem alguma diferença...

Cardápio do dia:

1 banana prata - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de frango desfiado - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada sem óleo - 0 pt
3 ameixas pretas - 1 pt

1 iogurte light - 1 pt
2 água e sal - 1 pt
patê de sardinha - 1 pt

1/2 x de arroz - 2 pts
60 gr de frango desfiado - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada sem óleo - 0 pt
1 doce de banana light - 1 pt

Ceia vem mais tarde...

Total parcial - 20 pts

2 litros de água - ok! :-)

E tenhamos todos um ótimo final de semana... completamente light e feliz!

Beijos,
Maya
*

2 comentários:

Raquel disse...

Nossa Maya, têm que ver isso. Pode ser que como está comendo menos, vai menos vezes ao banheiro. Tente comer bastante salada de alface, escarola, tomate, é muito bom para os intestinos.

Amanhã é meu dia de pesagem!!! Estou na expectativa.... Bjus!

Anônimo disse...

pode ser pouca gordura na alimentação tb..
toma metamucyl antes das refeições...é ótimo..e é natural.
...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss