sábado, 30 de junho de 2007

81° dia - Lanche na vizinha... aiaiaiaiaiaiai...

A vida é bela! Eu tô feliz! Mas... comi um pouco demais na casa da amiga... não, não comi demais - mas - comi coisas altamente calóricas! Pão de queijo caseiro, torta salgada e bolo! Dá licença, viu?! Nem sei qual a minha pontuação... então só vou colocar o que comi no dia de hoje, ok?! Ah... não vou jantar e nem comer a ceia... no máximo 1 copo de leite light! E viva o sábado de laricas!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Cardápio do dia:

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1 almôndega (20 gr) - 1 pt
1/2 x de chuchu zero - 0 pt
1 porção de salada de alface c/azeite - 1 pt

Agora o lanche na casa da amiga:

pãezinhos de queijo - uns 6
1 pedaço pequeno de torta
2 fatias de bolo de fubá
café pelo menos foi zero cal! kkkkkkkkkkkkkkkk...

Não sei quantos pts comi ao certo, mas mesmo não tendo atingido os 22 pts, sei que só comi coisas calóricas! Me segurei bem lá pra não exagerar... mas fica difícil ver e sentir o aroma do bolo no forno e dos pãezinhos de queijo assando... fiz o que pude! hehehehehehehehe...

Bjs à todas!
Maya
*

8 comentários:

Anônimo disse...

ai q delicia..pão de queijo caseiro..uiiiiiiiii..difícil resistir mesmo.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Raquel disse...

Oi Maya, dei uma sumidinha mesmo. Mas já estou de volta.
Olha menina, tá difícil, mas estou tentando me disciplinar.
Hoje resolvi não comer arroz nem feijão no almoço. Mas agora à noite, comi uma xícara de arroz-doce. AiAiAi...mas acho que não comi muito, o problema é que eu preciso comer muito pouco pra emagrecer. Mas estamos aí na luta!
Beijos.

Cacau disse...

Oi Maya, vim te desejar um ótimo domingo e vamos la pq estamos no meio do ano né?
bjks

Léle disse...

Oiee!

Sabe que comer com culpa ajuda a não exagerar, né?

O selinho podia ser com a imagem da maçã com a fita métrica(dá pra copiar do blog) e escrito DESAFIO DE JULHO/ EU PARTICIPO, caso seja fácil de trocar o "JULHO" ou DESAFIOS LIGHT/EU PARTICIPO.
O que acha???

Eu tinha feito um texto tão legal pro primeiro dia do desafio e o blog comeu!!! Que raiva!
Agora vou tentar lembrar e escrever tudo de novo!

Bjão!

Léle

Anônimo disse...

Então, como foi o primeiro dia???

Léle disse...

lelelight@gmail.com

"Alice" disse...

Maya querida... obrigada pelo teu carinho, nossa... dá pra perceber pelo teu comentário como tu ficou feliz por mim, valeu mesmo... É impressionante isso de como a gente consegue realmente ficar feliz, torcer e vibrar pelas conquistas umas das outras, não é? Vc sempre presente, valeu mesmo... de coração! Bjinhos, Alice.

Anônimo disse...

ai deu ate água na boca hahahhaha ótima semana pra vc viu....e ps? ainda tem pãp de queijo? hihi