quinta-feira, 14 de junho de 2007

65º dia - Meus biquinhos nos panos de prato!

Meninas, conforme prometi - ai está a imagem de meus primeiros biquinhos em panos de prato! O vermelho foi a instrutora quem ensinou... fiz só 2 aulinhas, vou fazer mais depois... o cor de laranja - peguei gráfico na net e fiz! Ficou bonitinho, mas creio que se tivesse pulado 2 caseados - teria ficado melhor! Tá certo que não estão perfeitos como os feitos por profissíonais... mas um dia chego lá! hehehehehehhe...

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de berinjela refogada c/azeite - 1 pt
1 tomate - 0 pt

4 cream craker - 2 pts
1 banana pequena - 1 pt

1 batata assada - 1 pt
2 hambúrgueres de peru light - 4 pts
1 tomate - 0 pt
5 gr de leite em pó - 1 pt (vontade de comer doce)

Ceia vem depois...

Total - 15 pts

1 litro e meio de água - ok!

E agora vou ver se consigo fazer uma toalhinha de crochê... mas não estou indo à aula pq tô achando meio caro - R$ 5,00 por aula de 1 hora.... sei lá... na igreja tem de graça! Vou é fazer lá!
Mas por enquanto vou tentar pegar algum gráfico não muito difícil na net...

Beijos,
Maya
*

4 comentários:

"Alice" disse...

Estão umas gracinhas teus paninhos... isso é questão de prática, mas vc leva jeito viu... Bjinhos, Alice.

Léle disse...

Olá!!!

Muito lindos seus chochezinhos!
Eu não sei fazer isso, não!

Eu estou meio desanimada essa semana, toda desregulada da RA, mas amanhã é dia de pesagem e vou enfrentar a balança pra zerar as jacadas! Prometo melhorar e postar mais!

Bjo!

Raquel disse...

Legal Maya, estão lindos os biquinhos. Com o tempo vc vai aprimorando. Parabéns!

Anônimo disse...

oi, querida eu amo essas coisas,, queria muito aprender acho que desestressa né...
bj e ótimo fds!! mil bjs