quarta-feira, 20 de junho de 2007

71º dia - Acabei de chegar...

Meninas, acabei de chegar... nossa... estou cansada, viu?! Como sabem, moro numa cidade pequena e tudo o que preciso de mais importante - tenho que procurar em Santos! É bom pq tô sempre viajando... até pra ir ao cinema - é uma viagem! Hehehehehehehehe.... mas cansa tb... hoje foi um dia bem caaaaaaaaaaaaaaansativo! Mas estamos aqui!!!
*
Cardápio do dia:
*
1 maçã - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de repolho refogado c/azeite - 1 pt
1/2 x de chuchu refogado - 0 pt
*
4 cream craker - 2 pts
1 café c/açúcar - 1 pt
1 cc de doce de leite - 2 pts (o pecado!)
*
1 batata cozida - 2 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1/2 x de chuchu - 0 pt
1 banana - 1 pt
*
1 barrinha de cereal light - 1 pt
1 copo de leite light - 1 pt
2 cream cracker - 1 pt
*
Total - 21 pts
*
1 litro de água - empurrado!!!
*
E eu estou muito muito feliz com a visita de todas vcs! Só recebo palavras de incentivo e elogios... é muito gostoso! E saibam... é de vcs que vem a força para seguir em frente... este mundo light é maravilhoso!!! Obrigada, obrigada, muito obrigada mesmo!
*
Bjs,
Maya
*

8 comentários:

Suzi Bueno disse...

Que otimo que vc está bem, onde vc mora mesmo, vc tem msn Maya? se tiver me adciona suzan_suzany@hotmail.com
Ah eu adorei o blog relutei muito em entrar mas hj eu vejo a força q ele me dá, e me faz olhar quando digo q fiz tudo " certinho" olha aki e vejo pequenas coisas de errado.
E esse ano será muiiiito melhor

Beijuuu

Minha deliciosa vida de noiva disse...

Queria mesmo era ser magra de ruim
aquelas lindas e maravilhosas q comem um boi
tenho uma amiga assim
mas nem tudo é perfeito né?
meu maior problema é a comida
hj tô meio down
bjo amada

Minha deliciosa vida de noiva disse...

eu tb nasci para ser magra
assim como vc vivo numa familia de magros
meus pais sao magros (maldito gene recessivo)
minhas amigas sao magras
aff minha melhor amiga lorena é super magra, 175 com uns 50 kg
eu sou quase duas lorenas
gosto de coisas q magros gostam como saias curtas, queria por um piercing no umbigo, usar biquine e nao posso...
imagina a cobrança???
aff qto a compulsao, eu prefiro tomar remedio pra emagrecer do q ficar nessa loucura miando, minha gargannta doi e eu fico deprimida

AMALIA disse...

Oi obrigada pela visita...
Depois vai no meu blog, tem algo para vc...

Bjus!

Anônimo disse...

vc mora onde?
q bom q está tdo bem.
realmente a blogsfera light é tdo de bom...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

"Alice" disse...

Oie querida... como se chama essa sua cidade? Desculpa se vc já falou por aqui, mas não me lembro... Ainda bem que vem o final de semana por aí pra vc descansar um pouquinho né?! Bjinhos, Alice.

Léle disse...

Maya!!!
Traduzindo:
Creamy light é um danette light da Batavo. O bom é que ele tem metade das calorias do Corpus de chocolate e é uma delícia!
Alface prontinha: alface de qualquer tipo limpa e higienizada, que eu posso pegar da geladeira e comer, sem mais esforço! hehehe
Bjo!!!

Léle

Raquel disse...

Maya, eu tb estou amando a blogosfera. E são pessoas como vcs que não deixam a gente desanimar mesmo.Já pensou daqui um tempo a gente comparar as fotos? Vamos perseverar!
Beijão.