quinta-feira, 28 de junho de 2007

79º dia - Começou o inverno e a fome aumentou...

Gentem, mas hoje senti uma fome absurda!!!! O que fazer???? Bom, até a hora do almoço foi tudo muito bem... mas de tarde - comecei a sentir o estômago
roncar até... tomei meu lanchinho (maior que o que costumo) e a fome continuou! Credo! Fiquei o tempo todo pensando no jantar... que coisa desagradável...
só pode ser por conta do frio - pq aqui está fazendo um frio terrível hoje! Eilaia... inverno e dieta não combinam na minha vida! hehehehehehehehe....
Bom, mas amanhão é um novo dia... e quem sabe o meu organismo já tenha se acostumado com a nova temperatura, né?!!!!

Cardápio do dia:

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
40 gr de frango frito na panela de pressão - 4 pts
salada c/azeite - 1 pt

1/2 cachorro quente - 3 pts
3 rosquinhas de coco - 1 pt
1 café c/açúcar - 1 pt

2 x de sopa de ervilhas - 4 pts

1 copo de leite light - 1 pt
10 gr de toddy light - 1 pt
4 cream crackers - 2 pts

Total - 22 pts

1 litro de água - aiaiaiaiaiaiai.... preciso beber mais água!

Enfim, mais um dia que chega ao fim... não foi fácil mesmo hoje... mas deu tudo certo! Ainda bem, né?! Vamos ver como me sentirei amanhã...

Beijos,
Maya
*

7 comentários:

Minha deliciosa vida de noiva disse...

bebe agua
rsrsrssrsrsr
usava essa tatica nos tempos de colegio
nao tinha comida (de proposito) no intervalo, eu me enchia de agua ee nganava o estomago
aff
ainda bem q ja tô saindo dese gelo
ninguem mereceeeeeeeeeee
qto a minha jaca
eu considero jaca nao malhar pq eu nao estou de dieta
tento me controlar mas as vezes é impossivel...

suas duvidas, moro no sto amaro, trabalhei na NET, e vim pra cá na tentativa de me encontrar
esse periodo sozinha me fez me entender
saber de minhas reais nescessidades e taçar meu rumo
salvador é o maximo
melhor cidade do mundo (pra mim)
mas eu tb amo sp, polo culturale economico do pais
pena q aqui tem tanta coisa deliciosa...
na padaria sempre tem um paozinho q eu acabo levando pra casa.
mas ja vou pra minha cidade
nao vou sumir viu?
bjos

Anônimo disse...

é amiga no inverno a caompulsão é brava eu no auge da compulsão já sonhei comendo acredita? aff ótimo fds lindona

sU* disse...

olha linda, hj posso dizer que estou asim hehehe ... mas deve ser a ansiedade mesmo, qdo estiver assim toma bastante agua que ajuda digo isso por experiencia propria hehehe!

Bjão

"Alice" disse...

É amiga... dieta no inverno realmente é mais complicado mesmo, temos necessidade de comer coisas mais calóricas, pra mantermos a energia, e aí... já viu... Apesar de aqui não estar fazendo tanto frio assim, tenho aproveitado esse período pra abusar o consumo do chá que trago na minha térmica, todos os dias... sempre quentinho, me ajuda a esquentar, sem contar que me tira a fome... hoje de manhã mesmo, nem senti vontade de lanchar, trouxe uma banana mas nem comi... só pra não ficar a manhã inteira sem comer nada, comi 1 biscoitinho Club Social, mas só 1 mesmo, não foi 1 pacotinho não... Espero que vc encontre um jeito de driblar essas tentações... Bjinhos querida, ótimo final de semana pra vc!!! Alice.

Belyne Lee disse...

Oi Maya vi seu blog no desafio e vim te conhecer.
ontem a noite fui dormir com minha barriga roncando. mas resisti a tentaçao de assaltar a geladeira.
Beber agua no frio acho mais difil pq nem sentimos sede. Aqui onde moro é muito quente, nao tem como nao beber 2L de agua por dia.
mais é isso...
Um abraço

Anônimo disse...

ai, miga nem me fale em fome, rss
Bom o negócio é segui firme..mil bjsssssss

Minha deliciosa vida de noiva disse...

textinho q ganhei de uma amiga especial
achei bastante oportuno
Depende de quem, afinal?
Se eu tenho opções e existe a fé do tamanho de um grão em meu coração, eu POSSO TUDO !
Posso viajar, amar , adquirir, perdoar, emagrecer, casar, recomeçar, criar, sorrir e viver a vida plena que me foi destinada.
Se a vida é feita de escolhas, eu escolho eu decido esse momento como o melhor de toda minha vida.
Vou precisar fazer uns ajustes aqui e ali; abrir mão de tudo que não me acrescenta e tem me impedido de crescer.
O que passou , passou.
Sou impotente pra voltar um minuto no meu tempo, mas sou capaz de fazer com que o próximo seja melhor que o anterior.
Eu tenho um objetivo,uma meta : e vou correr atrás, pois eu sei do que sou capaz : sem me desviar nem pra direita, nem pra esquerda - mantendo os olhos e o coração fixo no alvo, eu avanço!
E não existe NADA nem NINGUÉM pra me segurar ou tentar me empurrar pra trás.
A minha motivação me faz forte e me garante a vitória sobre qualquer batalha.