domingo, 10 de junho de 2007

61º dia - Acabou o feriadão... que bom!

Finalmente chega ao fim o fim de semana super prolongado que me fez derrapar e muito na RA! Não estou me sentindo culpada e nem nada, mas sei que foi uma semana perdida! Eu já não emagreço facilmente nem quando faço tudo certinho - imagina se emagreceria fazendo algumas estripulias.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... ôoooo dó!!!! Bom, mas agora terminou e eu volto a fazer tudo bem certinho à partir de amanhã.... Não fiz nada de tão errado assim, se eu já estivesse no meu peso certo não teria problema... pq sei que não devo ter engordado - mas provavelmente não emagreci nada! Mas amanhã será um novo dia.....

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de frango cozido - 4 pts
1/2 x de couve refogada c/óleo - 1 pt
1 pedaço de goiabada cascã - 4 pts (indecente de boa!)

1 iogurte light - 1 pt

Churrasco completo - 10 pts (chutei)

Ceia - talvez...

Total parcial - 25 pts

1 litro de água

Gente, o jantar foi churrasco... não fiquei pesando... me permiti comer mas tomei cuidado para não exagerar.... vamos ver no que deu isso na terça feira... se eu tiver coragem de me pesar!
hehehehehehehehehe...

Bjs,
Maya
*

3 comentários:

"Alice" disse...

É menina... esse final de semana tb foi complicado pra mim... mas agora é tomar as rédeas da situação e recomeçar, sem neuras... sem culpas... já sabemos o que é preciso fazer, não é? Então... vamos adiante... Bjs, bom começo de semana pra vc... Alice.

AMALIA disse...

oi
passei para desejar boa semana para vc
obrigada pelas visitas e nos acompanhar sempre
beijos e sorte na terça com a pessagem
bjo
amalia

Cacau disse...

O bom do "fim do feriado" é isso né? Poder voltar a dieta certinha, rsrs...hj tô com tanta preguiça, mas comi bem melhor do que nesses ultimos 4 dias do feriadão!
Bjks