sexta-feira, 22 de junho de 2007

73º dia - E mais um findi começa... aiaiaiai....

Olá meninas!!! E eu continuo muito feliz com meu selinho do Blog com Tomates! Fui indicada por mais algumas meninas... tão gostoso.... e mais legal ainda foi ver a animação das que foram por mim indicadas... fico feliz por vê-las assim - animadas e com alto astral! Muito bom mesmo!!!
Hoje nem vou escrever muito pq minha sobrinha está aqui assistindo um filme e já me chamou trezentas vezes para assistir com ela... então vou postar meu cardápio e dar um oizinho pra cada uma de vcs e depois vou deitar na minha cama para assistir o Shrek com minha lindinha!

Cardápio do dia:

1 x de café - 1 pt
1 biquinho de pão com manteiga - 2 pts

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de berinjela c/aeite - 1 pt
1/2 x de chuchu - 0 pt

1 café - 1 pt
4 cream crakers - 2 pts

1 batata cozida - 2 pts
60 gr de carne moida - 4 pts
1/2 x de berinjela - 1 pt
1 paçoca - 2 pts

1 copo de leite light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt

Total - 22 pts

1 litro de água apenas... uiiiiiiiiiiiiii....

E amanhã tem almoço na casa de minha irmã - churrasco - que nem é muito problema pra mim... mas a sobremesa... aiaiaiaiaiai... PUDIM DE PÃO! A minha sobremesa preferida! Tô lascada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Bjs e bjs à todas!
Maya
*

3 comentários:

Minha deliciosa vida de noiva disse...

eu adoro sherek
rsrs

Ellen Daiane disse...

oi..miga que beleza de fds, filminho, churrasco hehe.pudeim, nossa
ótimo Domingão pra tI!!
BJCAS!

Raquel disse...

Maya, tenho certeza que vai tirar de letra esse findi. Coma o pudim de pão sim, mas um pedaço só tá?
E cuidado com as carnes. Vamos vencer...
BJUS