sexta-feira, 8 de junho de 2007

59° dia - Jaquei!

E hoje a casa está mais bagunçada do que ontem... mas está bem legal! Gosto quando temos visitas! O difícil é manter a RA - mas - estou fazendo da melhor forma que posso no momento, nem vou esquentar muito com isso... na próxima semana normalizo o cardápio! Ah... fui almoçar fora com a família - estava evitando isso desde o ínicio da dieta, mas hoje não teve jeito... fui comer num restaurante chinês que eu AMO de paixão! Comi uma porção de yakissoba... e... sei que tem muiiiiiiiiiiiiitos pontos! Não vou nem me lamentar.... estava bem gostoso!

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1 porção de yakissoba - 12 pts
1 coca light - 0 pt

2 fatias de pão de forma dieta - 2 pts
1 porção de manteiga - 2 pts
1 x de café c/açúcar - 1 pts

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1 ovo - 2 pts
1 fatia de goiabada - 2 pts

Ceia - nem sei se devo.... só comerei se tiver muita fome!!!

1 litro de água

Total parcial - 26 pts - (4 dos flex)

Gentem... comi errado demais... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Mas, não vou ficar culpada... fui passear, não exagerei, não comi as sobremesas fritas e nem comi o rolinho primavera... tb não escolhi ir ao restaurante chinês, mas o pessoal queria ir... então nem poderia discutir! Estava legal mesmo! Sem contar que não posso passar o resto da minha RA sem sair pra comer com a família, né? Tb preciso de uma festinha básica! hehehehehehehehe.....

Bjs,
Maya
*

3 comentários:

Raquel disse...

Menina...restaurante chinês é TUDO DE BOM! Nossa eu ia sempre aqui, é tudo maravilhoso. ´Comeu aquelas bananinhas carameladas, esqueci o nome. Eu amo comida chinesa desses restaurantes!

Olha, não acho que vc comeu muito hoje não, apesar de ter ido ao restaurante, achei que está bom.

Bejão e bom fds.

Suzi Bueno disse...

É isso ai Maya se jacarmos não temos pq ficar com a conciencia pesada, temos sim tem conciencia do que queremos e fazemos, é normal pessoas normais...rs( sem compulsão alimentar) comer mais em um dia não é sempre mas devemos compensar nos outros, uma coisa q percebi com a RA é q devemos sempre voltar rápido para ela, nada de jacar e continuar jacando.
Te cuida garota e todos nós estamos sujeitas a isso, eu comi brigadeiro e bolinho frito ...ai, mas foi conciente então não me estressei mas tb passou a vontade e eu não comi tudo apenas dois, isso é Ra comer mas não devorar.

Beijo e te cuida, logo logo veremos otimos resultados.

"Alice" disse...

A gente não pode se privar de tudo que gosta né amiga... sabendo se controlar, dá pra ir a qq lugar, e se não conseguir se controlar, tb não tem problema, paciência... a gente compensa no outro dia e assim vai levando... Bjs, Alice.