domingo, 3 de junho de 2007

54º dia - Poucos pontos - mas - muitas calorias... ui!

Domingo: dia de papai ir para cozinha... portanto - coisas mais calóricas que normalmente... isso pq ele adora fazer macarronada e afins... e hoje não foi diferente! Tivemos macarrão gravatinha no almoço - mas como macarronada é uma coisa que não me satisfaz muito, preferi comer arroz e feijão e depois mais 1/2 x de macarronada - tá certo que eu tinha mesmo era intenção de NÃO COMER MACARRONADA - mas fazer o que, né?! hehehehehe... ah, o jantar foi canjica novamente! Fala sério, fim de semana é o UÓ pras dietas!!!!

Cardápio do dia:

1 iogurte light - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de macarronada - 3 pts (desnecessário...)
50 gr de frango assado (comprado pronto) - 3 pts

Não lanchei....

1/2 x de canjica - 4 pts
1 magic toast - 1 pt

1 copo de leite light - 1 pt
15 gr de toddy light - 1 pt
4 água e sal - 2 pt

Total parcial - 20 pts - mas... foram 20 pts de alimentos não muito corretos, né?!

1 litro de água apenas....

Ainda bem que o findi acabou... nem... finais de semana me estressam! hehehehehehe...

Bjs,
Maya
*

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi
claro que é sempre melhor até pro nosso lado psicológico se preenchemos os pontos com coisas leves como verduras e legumes. MAS nem sempre isso é possível e nem devemos nos suprir de tudo senão caimos no efeito sanfona.
Sabe oque minha coordenadora me disse quando ainda frequentava as reuniões? Ela adora uma cerveja e por isso reserva uns pontos para poder tomar sua cervejinha umas 3 vezes por semana! Cerveja além de calórico contem alcool que é banido em 99,9% das dietas.
Fique fria se ficou dentro dos pontos, tá tudo ok... e viu só?!? Você pode comer "besteiras" (como os pães de queijo) e mesmo assim não sair da linha!
Bjs Paula

"Alice" disse...

Hummm... macarronada de papai hein... aí fica difícil né amiga... mas olha, ficou dentro dos pontos, menos mal né... Hoje vc compensa, tá? Bjs... ótima semana pra vc... Alice

Cacau disse...

Adorei teu blog e te linkei tá bom? rs
Bjks

Raquel disse...

Oi Maya, nossa, tô começando a me preocupar tb! Ontem comi bolo de cenoura com cobertura de chocolate, nossa...muito bom....e hoje, tava tudo tranquilinho quando a minha vizinha trouxe canjica pra gente! Aí não dá né? Comi 3 colheres mas acho que tô exagerando...
Mas vamos continuar , PERSISTIR...até comemorarmos a nossa vitória!
Beijão.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado