sexta-feira, 15 de junho de 2007

66º dia - Dor de garganta e mel... aiaiaiaiaiai...

Olá meninas! Eu só vim psotar meu cardápio do dia... estava deitada... estou com dor de garganta! Amanhã eu visito vcs, ok?! Ah... tô tomando um pouco de mel... isso já me atrapalha, né? Amanhã vou almoçar fora... aiaiaiaiaiaiai... começou o findi!!!!

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne de panela cozida - 4 pts
1/2 x de berinjela refogada c/azeite - 1 pt

4 água e sal - 2 pts

1 batata cozida - 2 pts
60 gr de carne de panela cozida - 4 pts
1/2 x de abobrinha refogada - 0 pt
1/2 x de canjica - 3 pts (uiiiiii)


1 copo de leite - 1 pt
2 cream craker - 1 pt
1 cs de mel - 1 pt

Total - 24 pts

1 litro de água (empurrado)!

Amanhã venho fazer visitinhas, tá? Tô meio desânimada por conta da garganta...
Ah... obrigada pelos elogios aos meus biquinhos nos paninhos de prato.... uma hora fico craque!
hehehehehehe...

Bjs e bom findi para todas!
Maya
*

2 comentários:

sU* disse...

Oi linda! Mel é saudável, mas como tdo em exesso faz mal temos que ficar de olho ne. Toma um chazinho de folha de laranja que voce melhora logo!

Bjos e bom fim de semana!!!

Desculpe o sumiço!

;o*

Suzi Bueno disse...

Ow querida que é isso, dor de garganta ninguém merece e depois de ter acabado a bateria do carro ... aff, é muito azar para a mesma semana .... hahahaa.
Ah o filme é bom né, eu queria assistir de novo mas tem quarteto fantastico e sherek e sou obrigada a assistir ... hahaha.
Ah o JD é demaisssssssss.
Que lindo os seus biquinhos eu sei fazer toalhinha mas nunca fiz biquinho ( nem sei se sei fazer mais ...rs faz muito tempo que não faço ..rs)

Beijo e uma excelente semana