segunda-feira, 25 de junho de 2007

76º dia - Amanhã é dia de estresse... balança!

Pois é - amanhã é dia da balança... medaaaaaaaaaaa! E o frio voltou com força total por aqui... frio e chuva! Gente, minha RA não combina nem com frio e nem com finais de semana!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.... vou ter que prestar mais atenção agora no inverno!!! E amanhã é ida de balança... mas nem tô muito animada pq percebo que esta semana não foi muito legal... comi coisas demais... e usei os pontos flex algumas vezes... não gosto de usar os pontos flex pq percebo que qdo os uso - não emagreço! Bom, os pontos flex deveriam ser usados em aumento da quantidade do que comemos normalmente - mas eu - uso em coisas que gosto e que são meio proibidas em dietas tipo - doces!
Olhando meu histórico aqui, percebo que não posso sair da linha mesmo.... se saio - não emagreço - mas pelo menos não estou engordando... já é alguma coisa, né? Vamos ver amanhã.... vamos ver....

Cardápio do dia:

3 ameixas pretas - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1/2 abobrinha cozida - 0 pt

30 gr de queijo frescal - 1 pt
2 cream craker - 1 pt
1 café - 1 pt
3 rosquinhas (biscoitinho) - 1 pt

1 batata cozida - 2 pts
60 gr de carne moida - 4 pts

1 pedaço de goiabada (humpf!) - 2 pts

2 cream craker - 1 pt

Total - 22 pts

1 litro de água (tá difícil tomar água, viu?!!!)

Gentem... notem que um dia antes da balança fico toda certinha... hahahahahahahahahahahahahahaha.... vai adiantar muito, heim?!!!!!

Bjs,
Maya
*

4 comentários:

Minha deliciosa vida de noiva disse...

é
vamos aguardar
mas nao fica anciosa ta?
se der deu
se nao der vc ja sabe bem qual foi o motivo
menina morar na bahia é tudo de bom
qdo se é magra...
aff, a cidade transpira sensualidade, e eu acabava me sentindo uma estranha no ninho
todo mundo lindo emarailhoso e eu la...
aí eu fui para sao paulo
onde muita gente é super gorda e me senti a maravilhosa
kkkkkkkkkkk
morena natural e menos gorda que os demais
rsrss
mas meu lugar é na bahiaaaaaaaaaaaa
estou me preparando
prejeto verao 2008
vamo nessa?
se conseguir está convidada pra passar o carnaval la em casa
daki pra la ja estaremos mais amigas e mais intimas
quem sabe vc arruma outro baiano?
isso é sacanagem viu?
baiano ta dificil
a concorrencia é grande, e eles ou sao viados ou sao fdp, aí vem vc de fora levar os poucos bonzinhos q existe.
Bom amada, mais um otimo motivo pra vc querer emagrecer, pq so vai se estiver linda e gostosa como eu vou ta
COM FÈ EM DEUS
rsrsrsrsrsr
bjooooooooooooooo

K. Haladjian disse...

bonita! vc tá bem...relaxa...nao entra em neura!
Vc já sabe tudo que tem que ser feito, assim como eu sei e todas as meninas! rs... o que acontece é que o lance é por na prática...caso contrário, nao estaríamos todas lutando contra a balança........rs......
mas relaxa que vai dar tudo certo!
Muitos beijos
depois passa no meu blog pra contar q rolou com a balança ta?
Ka

Anônimo disse...

tô um caco hoje. Nem vou comentar oque a D. balança me aprontou hoje...

Anônimo disse...

Oi querida te linkei espero que os resultados sejam positivos pq o meu abafa ehehe beijos