sábado, 16 de junho de 2007

67º dia - Fim de semana.... aiiiiiiiiiiiii!

Gentem, tô postando mais cedo pq tô maus da garganta e nem vou ficar no computador mais tarde... está fazendo muito frio aqui... vou tomar mais chá e me deitar!!! Não estou resfriada - é só a garganta que inflamou... mas já deu pra dar uma estragada na dieta com mel! Aiaiaiaiaiai....
E mudei o ticker pq não quero nada que signifique lerdeza por aqui... antes tinha uma lesminha - agora tem um anjo com asas! Além de correr - voa! Quem sabe me ajuda a emagrecer mais rapidinho, né?!
Ah... fui almoçar na casa de amigos da família - já estava combinado - não tinha como não ir... e nada de pesar a comida na casa dos outros... sem contar que a sobremesa estava d-i-v-i-n-a!

Cardápio do dia:

1 banana - 1 pt

arroz - 4 pts
dobradinha - 8 pts
1 pedaço de torta de abacaxi - 6 pts
(chutei a pontuação)

1 x de leite quente com mel - 2 pts
1 iogurte light - 1 pt

4 cream craker - 2 pts
1 copo de leite light + toddy light - 2 pts

1 magic toast - 1 pt
1 copo de leite light com mel - 2 pts

Total - 29 pts
Flex - 7 pts

Bom, eu não jantei e nem fiz a ceia ainda... mas já tô postando o que vou comer... e nem vou contar com a pesagem desta terça feira! Tô só comendo bobagem... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Ah.... o povo aqui da rua está organizando uma festa junina... meus vizinhos cooperam tanto com minha dieta... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

Bjs,
Maya
*

3 comentários:

Raquel disse...

Oi Maya, espero que fique melhor da garganta logo tá? Olha...menina, torta de abacaxi é td de muito bom! E olha, não encuca não que vc está fazendo td certinho pelo cardápio dá pra ver. Bom FDS LIGHT ! Beijo.

Anônimo disse...

ai q saudade q tava daqui..é uma correria tão grande, q nem dá tempo de visitar...
espero q melhore logo.

eu quero fugir de festa junina..amo tanto pé-de-moleque...mas semana q vem do colégio do meu sobrinho...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Suzi Bueno disse...

Ow menina não se preocupe pq com gripe não dá para fazer tudo certinho, é melhor vc se curar e depois entra firme e forte.
Eu adorei que vc mudou a lesminha...hehehe

Beijuuuu