quarta-feira, 27 de junho de 2007

78º dia - Já tô na boa novamente... ufáaaaaaa!


Depois do estresse básico da pesagem de ontem.... chego com força total hoje! E tentando fazer tudo certinho... tb, depois da paulada de ontem, né?! Hehehehehehehe.... E estou com muiiiiiiiiiita preguiça hoje.... credo! Não tô nem com vontade de pensar... mas como não quero deixar de postar - vim! Sabe como é; se a gente sucumbi a preguiça um dia - pronto! Já abre precedentes para os outros dias... então não tem conversa!!! hehehehehehehe.... Consegui passar mais
um dia perfeitinho... não comi nenhuma bobagem, não senti fome - mas, a vontade de comer doces é imensa! Isso pq na minha geladeira tem um pote de doce de leite molinho e uma goiabada que amo de paixão! Não fui eu quem comprou!!!! Eu evito comprar estas delícias por conta do meu vício de açúcar! Vício que vira compulsão de tanto que tenho vontade de comer docinhos... a tudo eu resisto - até pasteis passo sem se preciso for - agora - doces.... impossível! hehehehehehehehehehehehehe...........

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne assada - 4 pts
1/2 x de chuchu cozido - 0 pt
salada mista - 1 pt

30 gr de queijo - 1 pt
2 cream craker - 1 pt

1 batata cozida - 2 pts
60 gr de carne de panela - 4 pts
1/2 x de berinjela - 1 pt
1 doce de banana diet - 1 pt

1 copo de leite light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt

Total - 22 pts

1 litro e meio de água - custando!!!!!

E mais um dia chega ao fim.... amanhã tem mais! hehehehehehehehehe...

Bjs,
Maya
*

9 comentários:

"Alice" disse...

Oi querida, antes de mais nada, não posso deixar de registrar aqui a minha gratidão pelo seu carinho, vc é uma das minhas visitantes mais assíduas, e isso me deixa muito feliz! Agora, vamos aos posts... engordou 200 gr? eu engordei 500... kkkkk ... não vamos deixar a peteca cair, somos mais fortes, não somos? (diga que sim, por favor!)... E olha só, manda essa preguiça embora viu... xô pra ela... rsss... Bjinhos, estava com saudades! Alice.

Léle disse...

Oi Maya!
Esses 200g vc elimina rapidinho!
Vc é muito determinada!
Olha, estou aqui pra te convidar pra moderar um blog de desafio que fiz! Acho que tá todo mundo precisando de um estímulo, esse mês é complicado por causa do frio e tantas tentações juninas! Vou começar a convidar agora o pessoal! Só não estou achando teu email pra mandar o convite!
Pensei em dar a moderação para mais algumas pessoas, assim poderíamos fazer do blog um ponto de discussão, troca de idéias, além de fazer funcionar o desafio!
Veja lá e me escreva dizendo oque acha!
http://desafioslight.blogspot.com

Léle disse...

Legal, Maya!
Sabia que vc seria a primeira a entrar nessa!
Bjoooo!!!!

Anônimo disse...

Maya,
Entendo seu problema com as crianças mas estou te enviando o convite para quando vc quiser entrar no blog e postar alguma coisa, alguma dica, blz?
Preciso comer mais verduras mesmo!
Bjo!!!

Minha deliciosa vida de noiva disse...

minha linda gatona
ta vendo, eu acredito profundamente q tudo é coisa de Deus
vc ointem desanimou
e hj aparece um desafio massa
vamos todas ganhar
quer dizer perder
hehehe
trocadilho infame esse
kkkkkkk
vamo emagrecer ué
seremos lindas gostosas e maravilhosas

Anônimo disse...

eu já tomei e ainda tomo chá de sene pois tenho intestino preso (outro mal de familia) e nunca passei mal. Eu deixo o chá apurar por uns 15/20 minutos, tomo e depois de umas 6 horas faz efeito. Ma spara experimentar é melhor você tomar em um dia logo de manhã que não sairá de casa ...rsrsrs...
e Eu nem sabia que existia ban-chá! Fiquei sabendo pela Paula. Eu só conhecia o chá verde para emagrecer (ou o que ajuda). Acho que é só você pergutnar pelo chá cerde para emagracer que te vendem o certo. Ou dê uma procurada na net e compre por lá.
Bjs Paula

Anônimo disse...

ah preguiça acaba conosco e se abrimos espaço pra ela.... xi ela nos domina..parabens pelo cardapio beijos

sU* disse...

Oi may! Obrigada pelas suas orações, sempre que puder continue orando por mim ok?
Bom qdo aos doces, ja experimentou banana amassada com mel e aveia ? coloca 1 min no microondas ou no forno da uma aquecida nossa mata qq vontade de doce viu!

Bjos e mais uma vez obrigada!

Raquel disse...

Olá maya, vamos nos determinar de novo tá? A força está dentro da gente. Eu ainda não me recuperei totalmente da engorda mas estou conseguindo. Obrigada pelo apoio de sempre! Beijos.
Ah...quantos aos doces, acho legal a gente começar a fazer receitas ligthts e deixar na geladeira. Se der vontade, comer um pouquinho, até passar a vontade.