terça-feira, 19 de junho de 2007

70º dia - E o anjinho deu uma corridinha! Graças à DEUS!

Meninas - emagreci meio quilo! E devo tb à vcs pela força que sempre me dão... Ahhhhhhhhhhh.... como fiquei feliz... nossa! Eu realmente não estava esperando nada para esta semana... então a surpresa foi realmente enorme! Como lhes falei ontem, percebi que estava comendo muito feijão nas últimas semanas... e nesta voltei a jantar a batata e a carne! Acho que acertei! Tomara, né?! Vamos ver nas próximas semanas...
Vou continuar mais ou menos no mesmo ritmo... deixar o feijãozinho só para o almoço! Não sei se já comentei aqui - mas - eu AMO FEIJÃO! Consigo comer quase tudo se misturar no feijão... principalmente os legumes... não gosto de legumes cozidos, mas se jogar o feijãozinho por cima... huuuuuuuuuuuuuuummmmmmm....

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne de panela - 4 pts
1 tomate - 0 pt

1 x de café - 1 pt
2 cream craker - 1 pt
1 mini pão de queijo - 1 pt

1 batata cozida - 2 pts
60 gr de carne moida - 4 pts
1/2 x de berinjela refogada - 1 pt
1 cc de doce de leite - 1 pt

1 copo de leite light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt

Total - 22 pts

1 litro de água (aiaiaiaiaiaiai)....

Gentem, tô realmente feliz... como vcs devem ter percebido, procuro fazer a RA da melhor forma possível e mesmo assim não emagreço como deveria ser! Não posso fazer exercícios físicos e isso me atrapalha um tanto... e meu metabolismo é meio lerdinho... então o emagrecimento não é nada fácil... já são 70 dias de RA e 3,700 kg a menos... pouco, bem pouco se for analisar... mas para mim que não estava conseguindo nem isso a muito tempo - está bom demais!!!!

Mais uma vez, agradeço o carinho e a força que cada uma de vcs tem me dado!!!

Bjs à todas!
Maya
*

7 comentários:

Raquel disse...

PARABÉNS Maya!!!! Meio quilo está ótimo! Falei que seu cardápio estava perfeito , mesmo quando vc achava que tinha extrapolado? Vc está pensando magro. Vc passou por várias tentações e venceu!Continue assim...
Eu estou com receio de me pesar, acho que vou me pesar só na 4.feira que vêm.
Beijos.

Minha deliciosa vida de noiva disse...

Aff
se dependesse de feijao pra eu ficar goprda eu tava anorexica
eu ODEIO feijao
e tô aki gordona
rssr
odeio essa palavra
mas enfim
meio quilo é metade do saco de seu amado (argh) fejiao amada...
imagina tudo isso dentro de vc
e agora fora né?
rsrsr
PARABENS
qto a mim
empolgação é o q nao falta
pra malhar, pq pra comer...
eu sou compulsiva
por isso q vou tomar um remedinho
ta decidido
bjinhos

AMALIA disse...

Parabensssssssss
sempre que visito vc, parabenizo pela sua persistencia...
tem muito mérito seus quilos a menos porque são conquistados passo a passo... com certeza vão embora muitos mais... se não estivesse fazendo nada seriam quilos a mais...
parabens pelos últimos 70 dias, e pelos próximos 70... vc estará um arraso!
obrigada tb pela visita e pelas sugestões de nomes!!!

Suzi Bueno disse...

Pouco quem disse que é poucooooo????!!!!
É pouco não garota, imagina assim 70 dias são 10 semanas se dividir são meio quilo por semana, daqui até o final do ano ( sei lá quantas semanas tem ...kkkk ), eu sei que é mais de 20 nesse ritmo são 10 kg a menos ou seja chegou na sua meta facil facil ... rs.
Eu olhei a minha RA e fiquei vendo pq empaquei, foi deslizes aki outros ali, mas com aprendizado isso é o q vale.
Querida obrigada pelo incentivo dos exercicios, eu realmente estava chateada por não conseguir fazer.
Força essa semana e que bom q a cada dia vc está melhor da garganta.

Beijuuuuu

"Alice" disse...

Amiga... parabéns pelo meio quilo... tudo de bom né! As vezes, basta uma mudança pequenininha na rotina, que já faz a diferença... não é? Parabéns mesmo, fico muito feliz por vc... É uma menina batalhadora, merece... Bjinhos, Alice.

Cacau disse...

Que ótimo, amiga!!! Fico super feliz por vc, parabéns e vamos que vamos...
Bjks

Léle disse...

Parabéns MAya!!!
1/2 kg tá ótimo né? É impressionante como vc consegue estar firme e animada todo esse tempo!
Bjossss!

Léle
http://lelelight.blogspot.com