quinta-feira, 21 de junho de 2007

72ª dia - Obrigada AMÁLIA! Fiquei feliz demais!!

*

Gentem, que surpresa - vejam só que gracinha... AMÁLIA indicou o meu blog ao Prêmio Blog com Tomates - que honra!!!! Este selinho é indicado aos blogs que de alguma forma estão lutando pelos direitos fundamentais do ser humano... e eu tenho certeza de que cada uma de nós estamos nesta luta sim! Lutamos pela saúde, para boa aceitação e pelo amor próprio! E creio que isso é um direito fundamental do ser humano - ter boa saúde, ser aceito e aceitar todos nesta sociedade e aprender a ter amor próprio e isso - cada uma uma de nós fazemos com maestria... agora tenho o direito de indicar 5 amiguinhas para receberem o selinho... sei que todas aqui merecem, mas só posso indicar 5! Então o prêmio de hoje vai para:

Suzi- http://emagrecendoeaprendendo.blogspot.com/
Léle- http://lelelight.blogspot.com/
Raquel- http://conquistareiminhameta.blogspot.com/
Paula- http://saudade-br.blogspot.com/
Joice- http://ospassosdemeuemagrecimento.blogspot.com/

Agora, cada uma de vcs vai até o blog Prêmio Blog com Tomates , pega o selinho e indique mais 5 blogs! Avisem sobre os indicados por email ou deixando um coment por lá... eu deixei o coment! Muito gracinha isso, não é?! Gostei!!!!!
*Não deixem de ler a Declaração Universal dos Direitos Humanos - está no canto esquerdo e é muito linda!!!!

Gentem... eu queria indicar todas!!! Mas não posso... aiaiaiaiaiai... que dorzinha que dá... escolhi principalmente para dar um incentivo para as que estão precisando....

Cardápio do dia:

1 maçã - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1/2 x de chuchu refogado c/azeite - 1 pt

4 cream craker - 2 pts
1 café - 1 pt

1 batata assada - 2 pts
2 hambúrgueres de peru light - 4 pts
1 tomate (para comemorar o selo) - o pt
1 cc de doce de leite - 1 pt (aiaiaiaiaiai....)

1 porção de pipoca sem nada - 2 pts
1 coca zero - 0 pt

Total - 22 pts

1 litro e meio de água - affff!!!!!

E vamos caminhando e cantantando e seguindo a canção.... hehehehehehe....

Muita boa sorte à todas nós!
Maya
*

8 comentários:

Minha deliciosa vida de noiva disse...

PQP
Do jeito que eu tô sensivel
imagina o qto eu tô chorando agora?
Pra muitos de fora isso pode ser uma bobagem
mas pra mim é tão importante q vc nao faz ideia
obrigada amada
eu ja tava me rea nimando e agora entao?
aff nao sei mais o q dizer
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA

Minha deliciosa vida de noiva disse...

ah
leia meu post

Suzi Bueno disse...

Ah que lindo obrigada querida vc é um amor, nossa vou lá pegar o selinho e indicar algumas meninas tb.
Ah eu tb não fico no msn de dia, só a noite mesmo, de dia não tenho acesso só a noite quando estou em casa.

MUIIIIIIITO Obrigada ... beijuuuu

Léle disse...

Obrigada, amiga! Tô indo lá pra buscar meu selinho!
Bjos!

Léle
http://lelelight.blogspot.com

K. Haladjian disse...

Oieeeeeeee......orgulhosa de vc!
Por vc estar escondendo as coisas saudaveis no meio da sua comida e comendo mesmo sem gostar!
Muito orgulhosa!

Parabéns!
Beijo giganteeeeeee

Ka

Léle disse...

VOCê TAMBÉM ESTÁ INDICADA, GAROTA!!!
BJS!!!

LÉLE

Raquel disse...

Obrigada Maya, estou indo lá correndo pra pegar o selinho tá?
Estou muito feliz!!!!
Nem sei como agradecer sua amizade de todos os dias!

Beijão.

Anônimo disse...

merecido...e concordo com o q falou...estamos atrás de melhor qualidade de vida...


...... @@ ......... um abraço
....@(`;`)@........e um ótimo
0==/--\\\\==0.....fim de semana
...../___\\\\...........
....._| |_...........beijossss