quinta-feira, 7 de junho de 2007

58º dia - Visitas em casa!!!


Boa noite queridas light! Hoje nem posso postar muito pq tenho visitas... aliás, ficam o fim de semana todo... e consequentemente temos mais "comidarias" por aqui! O pior é que senti muita vontade de comer pão francês hoje, isso pq de tarde o povo toma lanche! Vamos ver como me comporto até o final de semana... ôoooo suplício! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Cardápio:

1 maçã - 1 pt
1 iogurte light - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
30 gr de frango ensopado - 2 pts
20 gr de angú - 2 pts
1/2 x de abobrinha refogada - 0 pt

2 fatias de pão de forma light - 2 pts
10 gr de requeijão light - 2 pts

1 x de macarronada - 4 pts
1 doce de banana light - 1 pt

Ceia serão: 4 cream crakers - 2 pts
1 copo de leite light - 1 pt

Total - 22 pts

1 litro e meio de água - ok!

E eu prevejo dias nublados para minha RA! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... na próxima pesagem nem vou poder chorar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Bjs,
Maya
*

5 comentários:

Suzi Bueno disse...

ow minha querida imagino as tentações que vc esteja passando ... ow meu Deus devemos nos manter firme e fortes ...rs
Ah em relação a foto depois eu farei uma comparação de como eu era ... ( vixi parecia um moleque ...rs) e obrigada por achar q eu não pareço tão gorda, é q a um ano atraz eu fiz drenagem linfatica e tb no rosto e diminuiu e muito as minhas bochechas e papadas .. huhu.
E COMO ASSIM não foi assistir Piratas do Caribe, isso que vc está fazendo é um crime contra o JD ... menina corre para o cinema e vá pq o filme é demais ... eu adorei.
Uma otima semana pra ti.
Beijo

Anônimo disse...

oi..linda visita não é facil né, lias não é facil fazer, ver comer e a gente ficar só na vontade, mais não encana não, só tente não extrapolar ai na segunda vc volta com tuddoooo
bjcas linda!

"Alice" disse...

Oiii... Maya, se vc tem vontade de comer pão francês, coma... 1 pão francês, sem o miolo, tem 2 pontos... nem é tanto assim, e vc não fica passando vontade... pq se vc ficar passando vontade, na hora que vc sentar pra comer, vai comer uns 10... daí já viu né... Eu como de vez em quando, o problema é que eu tava comendo todo o dia, agora parei... essa semana não comi nenhuma vez ainda... Não fique se privando de tudo q vc gosta... senão não dá certo... rsss... Bjs, bom final de semana com suas visitas... Alice.

Anônimo disse...

Oii querida Amiga.

Visitas é?....affe...eu tbm vou passar um cortado esse fim de semana, pois tenho aniversário e o pior é que é meu niver...familia aparece toda...como não comer um pedaço do meu bolo?
Já avisaram que domingo eles vem aqui, affe.
Mas......vamos em frente.
Beijos
Rose

Raquel disse...

Maya, fica calma...e não dê na cara que está fazendo a RA pras visitas tá? A maioria fica fazendo perguntas, acho que o melhor é agir naturalmente. Pode comer pão francês sim, sem problemas.
Pois essa nossa RA é pra vida inteira né? Um ótimo fds LIGTH!!! Bjus