domingo, 24 de junho de 2007

75º dia - Findi chega ao fim... graças!

Hoje eu já comecei o dia comendo... credo! Tomei café da manhã com pão e manteiga... neeeemmmm.... pontinhos à mais no final do dia! Quero só ver na hora da soma total... aliás, esta semana não foi muito perfeita... andei comendo coisas desnecessárias... e tive muito do meu vilão por perto: doces! Gentem, eu não tenho muito controle sobre os doces - pra falar a verdade - não tenho controle algum! Sou viciada em açúcar! E é aquilo... para não comer - não posso ter em casa... pq se tiver... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....

Cardápio do dia:

1 pão francês s/miolo - 2 pts
manteiga - 3 pts (chute)
1 café c/açúcar - 1 pt

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de berinjela - 1 pt
*
4 água e sal - 2 pts
1 café - 1 pt
1 x de pipoca comum - 1 pt
*
1 batata cozida - 2 pts
2 hambúrgueres light - 4 pts
1 maçã - 1 pt
*
1 copo de leite light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt
*
Total - 24 pts
*
1 litro de água empurrado!
*
É... esta semana não foi nada boa pra minha RA... e o pior é que a próxima pode ser pior ainda - festa junina com os vizinhos! Ah gente... vou ver se consigo me segurar muito mesmo durante a semana para chegar no sábado poder comer o curau de D.Maria, pinhão, bolo de fubá e outras coisinhas mais... já tô avisando que vai ser jacada mesmo! Uiiiiiiiiiiiiiiiiii.... que cara de pau que sou!!!!!
*
Bjs e tenham todos uma ótima semana!!!!
Maya
*

3 comentários:

Anônimo disse...

basta tentar melhor hoje! força querida :D
redonda.zip.net

Minha deliciosa vida de noiva disse...

amada pq a gente sofre assim?
fico me perguntando o q fizemos para merecer esse maririo
nao consigo imaginar uma tortura pior q essa
nao poder fazer o q gosta
nao podemos comer o q gostamos, usar roupas q queremos
aff
eu devo ter sido uma peste na outra vida, devo ter deixado muitas criancinhas com fome
se for isso
eu mereço
aff
amo doces tb, eles sao uma peste, parece homem cafageste né?
sempre gostosos mas fazem um malllllllllll
excelente semana
bjos

sU* disse...

Ahhh amiga não sofra por antecipação esse é o mal da gente, deixa rolar vai se policiando que aos poucos voce consegue nda vem se esforço, sem privações ne?

Bjos pra ti e boa semaninha!!!