sábado, 9 de junho de 2007

60º dia - E a festa continua por aqui....


Festa pra amiga Alice que aniversaria hoje! PARABÉNS querida!!!
Aqui em casa a comilança continua... eu sempre me policiando! Estou conseguindo me conter bem... só fica difícil quando chegam as sobremesas! kkkkkkkkkkkkkkk..... hoje por exemplo me apareceu aqui um arroz doce mineiro que não tenho nem o que falar... gente, sabe o que é arroz doce cremoso??? Pelamordoscéus! Como poderia resistir a algo assim, heim???? Depois me chega uma super goiabada cascão vinda direto da fazenda!!!
Gentem, esse povo quer acabar comigo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

Cardápio do dia:

1/4 de pão francês + manteiga - 2 pts

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
1/2 x de berinjela c/azeite - 1 pt
1 cs de salada de maionese - 2 pts
1 porção de arroz doce - 6 pts (chutei)

1 maçã - 1 pt

1 pão francês - 3 pts
manteiga - 3 pts
1 copo de leite + toddy light - 2 pts

Ceia - só se sentir muita fome!

Total parcial - 24 pts

Não tomei quase nada de água hoje! Uiiiiiiiiiii.... :-((

Use 2 pts dos flex - não está dando para não usa-los nestes dias... mas tô me controlando! hehehehehehe....

Bom, a turma continua aqui em casa, amanhã me parece que teremos churras... aliás, hoje tivemos peixe assado - mas eu não gosto... o duro é a salada de maionese... comi pouquinho - mas comi... e amanhã deve ter mais! Putz!

Queridas, não vou visitar ninguém hoje pq estão todos lá fora e fica chato eu ficar aqui no computador... só vim postar mesmo para não falhar... e tb não voltarei mais tarde pq meu quarto está com visita e fica desagradável manter computador ligado qdo tem gente dormindo aqui! Mas amanhã farei as visitas...

Beijos à todas!
Maya
*

4 comentários:

Anônimo disse...

oi..linda..que animado seu fds hein, casa cheia..ai miga é muito bom visita eu particularmente adoro e comer um pouquinho a mais não da nada, só não vale exagerar...
Bjcas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Suzi Bueno disse...

E prova de resistencia heim ... kkkkk
Eu não queria estar na sua pele não ... ( olha só a maldade ...rs), mas de verdade eu acho q vc está tirando bem, ou seja apesar de querer comer a sua cabeça já está pensando magro, ou seja antes de comer vc pensa, esse é o ponto chave da RA.
Vc está de parabéns garota.

Beijo Beijo Beijo

Raquel disse...

Que animação hein!!! Parabéns por estar se mantendo na RA.
Arroz doce? Eu AMO muito. Menina que tentação!!!! Mas vc vai tirar de letra !
Beijão.

"Alice" disse...

Ai que linda... obrigada por ter falado de mim no seu post... fico muito feliz pelas amigas q fiz aqui na blogosfera... Bjs linda, Alice.