terça-feira, 12 de junho de 2007

63º dia - Me sinto feliz!!!!

Gentem, hoje fiquei feliz ao me pesar... imaginem que depois de toda bagunça do feriadão eu ainda consegui emagrecer alguma coisa... foram só 100 gr - mas me deixou muito feliz pq eu realmente estava com medo de ter engordado!!!! Fiquei até meio pasma quando subi na balança... e para ter certeza subi mais 3 vezes e deu 76.100 kg! Não é legal?
Ah... e hoje foi dia dos namorados... dia de amor! Eu não estou namorando no momento, mas mesmo assim gosto deste dia... acho que é um dia cor-de-rosa!!!
.
Cardápio do dia:
*
1 maçã - 1 pt
*
1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
50 gr de carne seca - 4 pts
1/2 x de legumes refogados c/azeite - 1 pt
*
1 x de chá mate - 0 pt
4 cream cracker - 2 pts
*
1 batata cozida - 1 pt
60 gr de carne cozida - 4 pts
1/2 x de chuchu refogado - 0 pt
1 fatia de goiabada - 1 pt
*
Ceia vem depois...
*
Total - 18 pts
*
1 litro e meio de água - ok!
*
Bom gente, estou revendo os meus cardápios dos primeiros dias e acho que vou descobrir o que tem feito meu peso se manter quase inalterado de nas últimas semanas... amanhã falarei o que tô pensando, daí vcs virão me dizer o que acham, tá?!
*
Beijos à todas lindas - e cada vez mais magras - amigas,
Maya
*

5 comentários:

Anônimo disse...

aguardo o resultado da sua análise então!
Bjs

Léle disse...

Parabéns pelos 100g!
É assim mesmo, só é proibido engordar!!!
Bjs e boa semana!

Léle

"Alice" disse...

Tá vendo só... as vezes a gente acha que fez tudo errado, fica morrendo de medo, e ainda assim o resultado é positivo... parabéns! Bjinhos... Alice.

Raquel disse...

Maya, emagreci 100grs também! Mas estou feliz ttb. Eu acho que t~em que ser assim mesmo. VAMOS CONSEGUIR AOS POUCOS !
Beijo

Suzi Bueno disse...

ow minha querida muiito obrigada pelo conselho e pelas palavras segui o q vc falou, falei com eles mas com a cabeça fria e o caração aberto e entendi e eles tb me entenderam.
Maya muito obrigada mesmo por tuddddo.
PARABÉNS por mais essa 100 gr, eliminado ... huhu

Beiju