terça-feira, 26 de junho de 2007

77º dia - Me ferrei! kkkkkkkkkkkkkkk.....

Me pesei e me danei! kkkkkkkkkkkkkkkkkk..... tô rindo pra não chorar! Gentem, engordei 200 gramas! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..... comi doces demais... comi pontos flex demais... comi comi comi! E agora é correr atrás do preju! Não... o pior é que pelo que tô vendo - teremos festinha junina por aqui na próxima semana... então, vou maneirar o máximo que puder de hoje até sexta - se tivermos a festinha - comerei sem culpa - mas com cuidado.... e que venha a próxima terça de pesagem! hehehehehehehehehe...

Cardápio do dia:

Não tomei café da manhã pq acordei tarde...

1/2 x de arroz + 1/2 x de feijão - 4 pts
60 gr de carne cozida - 4 pts
1/2 x de chuchu refogado - 0 pt

30 gr de queijo - 1 pt
2 cream cracker - 1 pt
1 café zero - 0 pt

1 batata cozida - 2 pts
60 gr de almôndegas - 4 pts
1/2 x de berinjela - 1 pt
1 iogurte light - 1 pt

1 copo de leite light - 1 pt
10 gr de toddy light - 1 pt
1 magic toast - 1 pt
3 ameixas pretas - 1 pt

Total - 22 pts

1 litro de água e olhe lá.... (tá difícil!)

E já tomei vergonha nessa minha cara lavada de açúcar e parei com os docinhos... nada de pedacinhos de goiabada e nem pudim de pão até o final de semana! Vou diminuir mais ainda o uso do toddy light... veremos se a coisa se conserta para a próxima semana!!!!

Meninas, obrigada pelas visitas e carinho constantes! Isso é que nos dá a força!!!!

@nny, vc passou por aqui - disse que me linkou - mas não deixou o seu link pra eu retribuir a visita!!! Estarei aguardando, tá?!

Beijos à todos!
E vamos sem medo de sermos felizes!!!!
Maya
*

10 comentários:

Anônimo disse...

oi..lindaaa!
Miga +200 grms não é nada...
uma vz a nutri me disse que nunca deve levar em conta 100,200 ou 300 grms a mais nem a menos na balança...
Pois isso se deve a liquidos, ou dia que não vms ao banheiro....
então nada de ficar triste tá..linda

ah o blog da Anny é
http://lightdenovo.blogspot.com

bjcas!

Anônimo disse...

aff..pq engordamos tão fácil?
eu engordei 500g, não imagina q fosse tanto...puxa vida..
mas vamos em frente q at´ras vem gente...


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Suzi Bueno disse...

E ai como vc tá, percebi que está brava com a balança ..rs, ah querida na Ra é assim mesmo um dia a gente ganha ( no bom sentido tá) e no outro perde ( no sentido de engordar, mas ganhamos conhecimento) ah eu tb te indiquei para o blog dos tomates.
Continue, o importante é não parar

PS: Ficarei quase 2 semanas sem net, mas quando voltar eu conto as novidades.
Beijuuu

Suzi Bueno disse...

Ah eu esqueci de dizer eu não tinha assistido a "Fantastica Fabrica de chocolate" e assisti e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Minha deliciosa vida de noiva disse...

eu axo
na minha opiniao
que vc vacilou...
mas tb sei q é fodao o q a gente passa
nao vou icar aki passandoa mao na cabeça
principalmente qdo se gosta de alguem
na proxima vc vai estar mais leve, nem q seja 400 gr, esses 200 q vai pra casa do caralho e mais 200 de saldo ok?
me promete?
qto a mim, até q estou comportadinha qtoa acomida...
respeondendo a sua pergunta, eu vim a sp pra me encontrar, pra encontrar meu eu, descobri q meu eu é muito triste, e q precisa de ajuuda, mas quem pode me ajudar sou eu mesma.
E os baianos, ah sao os baianos
rsrsrsrs
bjaooooo

Anônimo disse...

Oi você leu o comentário que a Paula deixou no meu blog? "...tenho hábito desde criança do "banchá" que é da mesma folha extraído para o chá verde (camelia sinensis) porém são diferentes.." Copiei porque você falou que estava tomando banchá como chá verde. E sobre o intestino, você já tentou tomar chá ou capsula de sene (nem sei como se escreve)? É tiro e queda!
Bjs

AMALIA disse...

OI... 200 gramas pode ser de agua, de qq coisa, mas se estão pesando na consciência é melhor se comportar direitinho... agora vai perder esses 200 e os que correspondam a esta semana tb
persistencia e força
beijos grávidos e light
amalia / ama

K. Haladjian disse...

Amiga, algumas coisas. Primeiro, bom dia! rs...
Depois, 200 gr vc elimina rapidão, mas precisamos sempre de muita força de vontade.. cuidado com os docinhos! Cuidado!
Muito cuidado com gorduras tb... a gordura é nosso verdadeiro inimigo! Mas nao desiste, força na peruca! rs...
Ó, outra coisa, a receita da sopa ta lá, na verdade nao é receita, mas o que tem nela...o modo de fazer nao tem segredo é só botar tudo pra cozinhar....rs
beijos

Cacau disse...

Oi querida, vim te dizer que te indiquei para o blog com tomates, tá?
Bjks

Marcela Fernandes disse...

Olha, independente do teu método de emagrecimento, 200g estão dentro da variação normal do peso de uma pessoa no decorrer do dia...alias, até 500g estão na variação normal...

Vc tem que considerar se foi no banheiro antes ou não, se comeu muita proteina no dia anterior, se bebeu bastante liquido, se fez xixi, se ta em fase pré menstrual....

Outra dica...não use a balança...use a fita métrica...principalmente se vc esta fazendo exercicio fisico, principalmente musculação...na musculação vc perde gordura e ganha musculo...o musculo tem densidade muito maior que da gordura, ou seja, 1 kg de musculo ocupa metade do volume que 1 kg de gordura....então, teoricamente, um processo de emagrecimento ideal é aquele onde não há variação do peso, mas sim das medidas e da porcentagem de gordura corporal...na academia eles fazem teste para determinar a % de gordura...isso sim que mede alguma coisa...

lembre-se....só diminuir a alimentação, sem aumentar o gasto calorico(exercicio), leva o corpo a diminuir o metabolismo e vc acabará não emagrecendo mais...

Isso são dicas de quem está a 14 anos na busca pelo corpo ideal...ja diminui minha porcentagem de gordura de 31 para 17%, perdi os pneus e ganhei pernas e braços mais torneados, e não magrelos...

se cuida, guria...

bjus
sucesso